terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Sobre Madonna

Eu fui ao show quase sem querer. Não que eu não fosse fã, sou sim. Tá cheio de mp3 dela no meu computador. E no som do carro tem mais um monte de músicas. É que, sei lá, não faz parte de meus favoritos da música, não era algo para se descabelar e conseguir ingresso desesperadamente. Mesmo apesar de toda a história de vida e o fato de ela ter mudado toda uma geração de mulheres frígidas e submissas. Mesmo ela sendo o único ícone da música que muda conforme tempo e tendências. Que se renova.

Fui na arquibancada mesmo, eu não precisava ficar lá no meio do vuco-vuco gay pra ver as pelancas dela de perto. Mas eu confesso que me arrependi. Depois do show eu percebi que queria ter ficado mais perto, queria ter visto mais detalhes, roupa, cabelo, cenário, dançarinos, efeitos de luz. Eu lá nos quintos dos infernos não pude aproveitar o show visualmente tanto quanto aproveitei a música. Mas deu pra ver bem que a pelanquinha pulava e dançava como se tivesse 18 anos. E eu cansada só de ficar um tempo em pé. Isso é que é vigor.

Sei que além de toda a performance e a voz, eu me apaixonei pelo carisma dela. Aquela coisa de olhar para os macacos lá embaixo e dizer que ama. Sabe, ela deve dizer isso pra todo mundo em todos os países, faz parte dessa coisa de ser artista, mas eu acho que simplesmente não precisava, tem tanto famoso daqui mesmo que nem olha na nossa cara (vide último post). Ela se preocupou em ouvir o público, nem que fosse pra recusar a música que pediam, mas pensou em colocar no show essa parte de interação. Fez cara de choro quando as pessoas gritaram que a amavam. Pediu pra produção sair perguntando para as pessoas o que achavam dela, pra depois gravar um dvd e guardar. E mesmo que esse dvd esteja cheio de "MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAA", achei simpático da parte dela. Preocupou-se com a chuva, provavelmente porque se chovesse ela cairia no palco, mas nós do lado de cá preferimos acreditar que ela se preocupou com o nosso bem estar em não assistir o show molhados. Disse que ama São Paulo e apesar de eu achar que ela deve dizer isso até lá no Afeganistão... é sempre bom ouvir que alguém ama a nossa cidade.

Ah, não sei. Me encantei. Fofa essa Madonna.

:: Postado por às 09h43



[Ju] [www.avidaecorderosa.zip.net]
fofíssima =)
23/12/2008 11:06

Não fui ao show mas achei ela bem simpática de acordo com as notícias que li. Que bom que vc gostou do show!
Um Feliz Natal pra vc!
beijão
Lilica | Homepage | 12.23.08 - 7:17 pm

Ultimamente eu tenhome interessado pelas musicas da madonna.
Sei nem porque!
HUASHUHSUUSHUS
Bjs
:*
Vitória | Homepage | 12.23.08 - 2:28 pm

Madonna é Madonna mesmo ela não sendo a nossa favorita....ela teve seu papel no cenário musical mundial
Agora momento fowfocas,ela talvez generalizou e estendeu os elogios ao povo de Sampa pelo fato dela se atracar e se encantar com um modelo brasileiro ,talvez tenha sido um rompante impulsivo de tesão pelas "coisas" brasileiras,fazer o que.......teve que vir até aqui pra descolar um bofe bom...hahaha
nós que somos felizes e moramos no melhor país do mundo
sandra | Homepage | 12.23.08 - 1:04 pm

Ai, como eu queria essa sorte de ir acidentalmente pro show da Madonna! rsrsrss..
Bjs!!
=1
Alice Désirée | Homepage | 12.23.08 - 11:36 am

Eu até gosto de algumas músicas, mas não sou fã.
Só que o show deve ser bem bacana.
Thito | Homepage | 12.23.08 - 10:21 am

Tiete!!! kkkkkkkkkkk
Eu não ou pq eu sou chata e anti-social odeio muvuca, eu gosto de show em auditorio que eu posso ver sentada kkkkkkkkk
chata da porra!
Ta, ela é artista e sabe fazer o marketing, mas se vc gostou, ta bom de mais! Beijo
Jana | Homepage | 12.23.08 - 9:39 am

Se valeu a pena, é o que importa.
Um Feliz Natal!
Bjitos!
*Lusinha* | Homepage | 12.23.08 - 9:33 am

Nenhum comentário:

Postar um comentário