quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Sobre Histeria

- Alô.

- Alô, quem tá falando?

- Com quem é que você quer falar?

- Eu quero falar com o DONO do telefone.

- Tá, como chama o dono do telefone?

- Robson. Cadê o Robson? Quero falar com ele!

- Não, não tem nenhum Robson aqui, você ligou o número errado.

- Escuta, você vai ou não vai me deixar falar com o Robson? Quem é você?

- Querida, aqui não tem nenhum Robson. Você se enganou.

- Você tá fazendo o que com o telefone do Robson?

- Han? Desculpe, fale direito que eu não te ouço. Tem certeza que o Robson te deu o número certo? Porque com uma voz de camelo bêbado assim eu também não daria não.

- Tu.. tu.. tu..

(E a pessoa ligou de novo enquanto eu estava no elevador. E não deixou recado, acredita?)


Postado por Renata às 08:43



Eu sou uma que fica dando assunto pra engano. Rende boas histórias, espanta tédio...
Uma vez fiquei conversando com um cara que ligou chorando xingando a namorada que tinha traído ele rsrsrsrsrs
me divirto
Carol Rodrigues |
Homepage | 08.10.09 - 12:44 am

hahahaha.
muito bom!
Lu |
Homepage | 08.05.09 - 8:40 pm

O pior de tudo é que além de insistentes as pessoas são desconfiadas. Elas simplesmente não acreditam em você e não se contentam em ouvir uma única vez, sempre ligam de novo. Você acaba tendo que provar que está dizendo a verdade, hehe. É foda...
Bjo Rê.. :D
Edgar | 08.05.09 - 4:53 pm

Pois eu teria perdido a paciência antes...
Quando ela começasse com o "não vai me deixar falar com", eu desligaria o tel. Não tenho muita paciência com engano no cel. Aviso que é engano e pronto.
Bjitos!
*Lusinha* |
Homepage | 08.05.09 - 2:16 pm

O povo é simplesmente louco.
:*
Ciça. |
Homepage | 08.05.09 - 1:09 pm

Eu já corto a conversa logo.
Eu hein! Conversa de doido.
Bjs.
Elvira
Elvira |
Homepage | 08.05.09 - 12:12 pm

Hahahahahaha... por isso q eu tenho medo de telefone...
Vira e mexe aqui acontece uns troços assim e qdo a pessoa é insistente, eu digo q a pessoa saiu ou q faleceu... hahahaha
Um beijo!!
Taty |
Homepage | 08.05.09 - 11:33 am

Nenhum comentário:

Postar um comentário