quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sobre Empreendedorismo

Daí que eu gostaria muito-muito-muito de agradecer todas as mensagens fofas de vocês me ajudando a me familiarizar com o Mercado Livre. Todas as informações foram muito úteis e é nessas horas que eu penso como as pessoas são dedicadas. Agradecimento especial para a Silvia, que mandou e-mail e me aturou nesse tempo fazendo tantas perguntas.

Então, minha gente, tá lá o site. Sei que eu me aventurei em tirar melhores fotos, medir, procurar especificações de produto, informações nos Correios. Tudo direitinho para que o meu objetivo, que é vender tudo, seja alcançado com eficácia. Pra quem quiser dar uma olhada (e colaborar, se não for pedir muito, vai que vc tem um filho/sobrinho/vizinho/priminho/namorada, ou pra você mesmo que gosta de bichos de pelúcia - porque por enquanto só deu tempo de anunciar isso - e aí você junta a fome com a vontade de comer e ainda me ajuda?) é só clicar aqui para ver os meus anúncios. Lembrando que isso aí não é nem um décimo de tudo o que eu pretendo vender, negócio é olhar diariamente porque eu vou anunciando as coisas de acordo com o meu tempo de tirar as fotos, tá? E vou deixar um link fixo ali no cantinho, na coluna do perfil, porque vai que hoje você não quer nada, mas amanhã pensa 'nooossa, fulano vai fazer aniversário, eu vi um presente supimpa lá nas tranqueiras da Renata que ele vai gostar!'. Aí lembra de mim e da minha pindaíba e vem ver o link ali no cantinho, facinho facinho.

E sabem que eu anunciei 10 produtos ontem, mas hoje já vendi um? Feliz da vida, hoje cedo chegou o e-mail, a pessoa do Cuiabá perguntando o valor do frete, porque já estava pagando. Ai que delícia que é vender!

*

Faz tempo que tou pra dizer: eu não sou um ser tão que ignora as coisas de vocês assim. É raro ter aqui memes e selinhos para as pessoas, mas sempre tem gente que me manda. Só pra dizer que eu não sou insensível, tá? Não repasso porque não é característica minha, mas todos os selos que já ganhei estão também ali do ladinho, no link do Flickr, especificando quando ganhei, de quem ganhei e qual o blog da pessoa. Viram como eu também consigo ser uma pessoa amor?

Postado por Renata às 12:33



OIiii
ain se eu estivesse trabalhando
mas tudo bem, quem sabe até eu arrumar um emprego não compre um com vc neh
hahahahah
bjs
Vê |
Homepage | 08.23.09 - 5:18 pm

Se eu tivesse dinheiro super iria comprar aquele Pumba, achei tão lindo! Adoro ele e o Timão.
Boa sorte com suas vendas.
Beijos
Anna |
Homepage | 08.23.09 - 3:38 pm

Dei uma olhadinha no link...e acheiii fofooo, mais to zeradaaa esse mês e tb to querendo vender meus bichinhoss...rsr
beijoss
Luzinha |
Homepage | 08.23.09 - 3:26 pm

Putz, não sabia que vc tinha odiado taaaaaanto o Fuerza Bruta...rs
Débora | 08.23.09 - 2:41 pm

Vou ficar e olhonas suas "tranqueiras" hein! Bichinhos de pelúcia nao tô podendo (doei uma porrada deles que habitava por aqui) mas vou ficar de olho nas outras coisas que vc for vender! Legal mesmo a ajuda das pessos né!
Beijão
Lilica |
Homepage | 08.23.09 - 2:07 pm

Pode deixar que vou lá olhar seu link com calma depois... quem sabe tem algo que preciso
E repassar meme's também não é uma coisa que costumo fazer, mas naquele dia resolvi ser amor (:
Beijos
Carolda |
Homepage | 08.22.09 - 11:25 pm

gata adorei os bichinhos.... tao cut cut....
mas estou fora e o frete iria ser obsceno!!! mas se vc conseguir uma boneca da BOO, de montros S.A. eu sou o primeira da fila n importa o frete!! hauahuahuahau
bjocas
Aprendiz de Sonhador |
Homepage | 08.22.09 - 9:15 pm

Eu vou lá olhar, mas não vou comprar nada, pq eu to duranga rs
Sabia que eu tenho um blog tb?
haha
beijo
Jana |
Homepage | 08.21.09 - 12:43 pm

Vou lá ver se gosto de algumas das suas tranqueiras. :p
Bjitos!
*Lusinha* |
Homepage | 08.21.09 - 12:10 pm

Haha, imagina...é como eu te disse, trocando informações que a gente aprende!
E viu, teus anúncios ficaram BEM melhores que os meus! hahahahahahahaha!
Sobre esse negócio de pessoa amor: me arrisco a perguntar se tu bebeste algo hoje
Bjoca flor
Silvia |
Homepage | 08.20.09 - 5:35 pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário