quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sobre Utilidades

Sei que eu aqui, na minha busca internética por dicas e decoração (se alguém souber de sites com modelo de cozinha americana compartilha aê) achei o Bem Simples. Daí que estava eu lá lendo as dicas de como fazer isso e como fazer aquilo... e resolvi partilhar as melhores com vocês. Sei lá, vai que alguém precisa...

- Aprenda a sambar em 3 passos

- Caiu água na tv, e agora...

- Chega de bater no controle remoto para ver se funciona

- Como baixar vídeos do Youtube usando o Mozilla

- Como desenhar um cachorro

- Como dirigir em dias de chuva

- Como dirigir em ladeira

- Como se dar bem com os vizinhos

- Como se livrar de visitantes indesejáveis

- Conserte um móvel com um ferro de passar

- Desencapando fios ao estilo MacGyver

- Desentupir a privada - muito simples

- Não fique dirigindo apertado pra fazer o número 1

- Quando o celular cai na água

- Transforme sua forma de pudim em um porta velas de Natal

- Usar conjuntamente a vassoura e a mangueira ao mesmo tempo


Postado por Renata às 12:32



Ôpa!!!
Depois eu vou estudar melhor o tópico para ver se o meu controle remoto vai funcionar mesmo...
Bjs.
Elvira
Elvira |
Homepage | 07.06.09 - 11:52 pm

Re, gostei disso!
Menina, eu não tinha visto que vc havia mudado e to eu indo lá no blog velho! Que patetice a minha!!
Aqui ficou mais bacana!
Beijão
Renata Nogueira |
Homepage | 07.02.09 - 8:15 pm

Menina que site interessante! Adorei o "desemcapar fio como MacGyver"!!!! Hahaha! beijão
Lilica |
Homepage | 07.02.09 - 12:19 pm

Uooou! Eu aprendi a sambar, sei sambar agora. Aprendi a sambar em três passos. Nossa, eu sou demais, estou sambando muito bem. Espera até a minha mãe ver isso.
Obrigado Rê, por partilhar as dicas do site.
Edgar | 07.02.09 - 12:16 am

Adorei!!! Vou adicionar o site em meus favoritos...sempre tem algumas
coisinhas q nos salvam na hora H.
Beijos
Ninha |
Homepage | 07.01.09 - 11:46 pm

Adorei as dicas... principalmente a do controle remoto, do xixi e do cel qdo cai na água... rssss
Besitosss
Carolzinh@ |
Homepage | 07.01.09 - 5:17 pm

Vc cheia de prendas domésticas kkkkk
Algumas eu já sabia, outras achei tipo Dã (imagine-se fazendo xixi num saco! kkkkkkk)
Beijos
Jana |
Homepage | 07.01.09 - 5:12 pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário