sexta-feira, 17 de julho de 2009

Sobre o Mico nosso de cada dia

Dez horas da noite. Eu com pressa. Rua deserta e perigosa. Imprevisto. Babybrother teria que guardar o carro em outra garagem. Eu teria que abrir o portão. Ladeira. Babybrother no carro. Avisei com gestos pra ele subir a rua. Ele não me esperou pra dar carona. Eu, pensando no perigo que seria ele esperar dentro do carro até eu chegar pra abrir o portão, corri. Ladeira acima. Ele, se aproveitando da minha boa vontade e preocupação, foi de carro do meu lado, no meu ritmo. Eu suando em bicas e ofegando como se fosse morrer ali. Ele, devagar, abriu o vidro e gritou 'CORRE! VOCÊ CONSEGUE!'

A divindade celestial que inventou que a gente tinha que ter irmão tava totalmente rindo da nossa cara quando teve a idéia, fala a verdade.

Postado por Renata às 11:03



eu ja tentei doar o meu, mas ninguém quer.
Pattie |
Homepage | 07.24.09 - 10:37 pm

Coincidência, agora que vi seu post, não imitei, kkk
siblings suck!
kelly fatone |
Homepage | 07.24.09 - 12:16 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu vi a cena! e me matei rindo!!
Adoro!
kkkkk
beijo
Jana |
Homepage | 07.22.09 - 12:06 am

Eu num sei o que são essas coisas, sou filha única. :/
Ciça. |
Homepage | 07.21.09 - 1:40 pm

Essa família não precisa de DNA, eu sempre digo...
Sissi |
Homepage | 07.21.09 - 11:32 am

hahah casquei o bico com seu post
baby brother foi foda rsrs
Vinicius |
Homepage | 07.20.09 - 11:21 pm

uhauhauhauhauha o babybrother é foda... rssss homens... rsss
Carolzinh@ |
Homepage | 07.20.09 - 11:06 pm

Ai meu Deus !!!
Me desculpe, mas comecei a rir sozinha ...
Bjs.
Elvira
Elvira |
Homepage | 07.20.09 - 9:39 pm

Que sacana Rê. hihihi
Bjitos!
*Lusinha* |
Homepage | 07.20.09 - 2:27 pm

Essa na foto é vc tentando matar o "babybrother" afogado????? hahahahaha
Ju Ferrer |
Homepage | 07.19.09 - 10:31 pm

Uma coisa que fugiu ao meu entendimento: você postou esse post na sexta mesmo?
Edgar | 07.19.09 - 9:32 pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário