quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sobre Twitter

Então.

Eu sei que eu havia dito que Twitter era inútil. Que era blog de preguiçoso e tal.

Daí que um belo dia chegou o babybrother dizendo que era bom e que ía mudar a minha vida. Aham, fui. Algo me diz que eu caí na pegadinha, porque agora ele diz que não vê graça.

Tá no inferno, abraça o capeta. Então vamos nós brincar de esquizofrenia.

Postado por Renata às 13:59



Os chinesses nao tem nada mais pra inventar, igual os hospitais que deixam cicatrizes horriveis nos pacientes aventureiros.
Não tem diciplina nunca
Paullo | 06.26.09 - 2:20 am

Ah, pode deixar que eu vou lhe seguir lá também.
Bjitos
*Lusinha* |
Homepage | 06.25.09 - 2:56 pm

Eu li, reli, li de novo e mais quatro vezes, porque eu achei seu comentário no meu blog absurdamente lindo.
Mesmo.
Obrigada. :*
tatá, |
Homepage | 06.25.09 - 2:08 pm

kkk ainda bem que essa moda não me pegou rsrs
mais uma coisa pra que eu esquente a cabeça! kkkk
beijos
Jana |
Homepage | 06.25.09 - 10:21 am

E que não ouse largar nosso msn cheio de privacidade. rs
Café com Leite |
Homepage | 06.24.09 - 10:19 pm

ADOREI o blog novo, cheio de detalhes!!!
E confesso q tb to viciando no twitter e tb achava coisa de preguiçoso!! rs
Beijos, Dani
Dani |
Homepage | 06.24.09 - 7:01 pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário