terça-feira, 9 de junho de 2009

Sobre o que você pensa

Oi. Passamos pela vida de várias pessoas ao longo de nossas próprias vidas, e já dizia aí algum pensador famoso "levamos um pouquinho deles e deixamos um pouquinho de nós". Mas, às vezes, muito se convive ao lado de alguém sem que sejam ditas verdades, boas ou ruins, do que realmente achamos de cada um.

Enfim, chegou o seu dia. Você tem exatamente algumas horas para me dizer o que quer que seja. Aproveita a oportunidade, aproveita que hoje estou de bom humor. Sei lá, diz aí aquela coisa que vc sempre quis me dizer. Aquilo lá que tava entalado. Aquela coisa de que eu fiz uma super diferença na sua vida enquanto você me leu. Tou esperando. Respira fundo e diz. Do fundo do seu coraçãozinho. Vai, fala aê.

:: Postado por às 10h47



[Ju] [www.avidaecorderosa.zip.net]

tá doida? =)

27/06/2009 20:28

[Huguinho] [http://passosecaminhos.zip.net]

As pessoas têm que aproveiar as oportunidades, mas como é a primeira vez que visito seu blog, não tenho nada intalado para falar sobre vc... rsrs Texto muito bom.

24/06/2009 00:12

[Bee] [www.pingosdepoesia.blogspot.com]

Tem selinho pra ti no meu blog! Bj.

17/06/2009 13:46

[JuJu] [www.felis.catus.zip.net]

Está bem... Gosto muito da maneira como você escreve e por isso sempre venho aqui. Amo este cantinho. Mas, também, comento para garantir que você vai ler o post da semana lá no meu blog.

14/06/2009 21:32

[Rosana] [rosanars.zip.net]

oiii Renata... tudo bem? seu post me inspirou sabia, preciso conversar firme e sincera com meu namorado, e falar umas verdades e estar preparada pra ouvir tb... beijoos

13/06/2009 11:40

[Ninha] [http://www.devaneiosdeninha.blogger.com.br]

addoroooo....simples assim. bjjjooo

10/06/2009 22:52

[Dri Viaro] [www.adrianaviaro.blogspot.com]

Ah deixa eu ver, vc é linda, maravilhosa hehe bjsss bom feriadao

10/06/2009 11:21

[Giovana] [gavetasdaalma.blogspot.com]

Oiiiiiiiiii!!!! Confesso que as vezes eu tenho um pouco de vergonha de comentar aqui.É que o seu universo virtual é tão repleto de pessoas com pensamentos bem mais interessantes que os meus que me deixa com um pouco de medo. É isso que eu queria dizer. Que eu gosto tanto dos seus textos e das suas verdades- mesmo as mais sinceras ou amargas- que eu me sinto pequena diante de tudo isso aqui. E olha que minha auto estima sempre foi meu forte. Continue me surpreendendo, e eu continuo te admirando. Com carinho Gi

09/06/2009 12:26

Oi!

Se mudar de endereço, avisa.

Adoro te ler..

beijo!

Angell | Homepage | 06.25.09 - 10:54 am

Re,

É eu ou você que está cpm problemas????????? hahahahahahaha

Meeeeu, vc tirou seus posts!!!!! rsrsrsrsrsrs

Help us!!!!!!

Anonymous | 06.21.09 - 10:30 pm

É, seu blog tá uma confusão há algum tempo... lembro de ler alguma coisa sobre você migrar pro blogger ou algo do tipo. Enfim, espero que volte logo ;D

E é, eu me identifiquei com o que você escreve desde a primeira vez que vim aqui. Sua ironia, acidez ou qualquer coisa do tipo. Huh, não sou muito boa pra essas coisas... que triste.

Um beijo!

Carolda | Homepage | 06.20.09 - 12:51 am

Pára o mundo que eu quero descer!!!

kkkkkkkkkk

Foi a primeira coisa que me veio a cabeça!

Bjos

danny | Homepage | 06.19.09 - 4:40 pm

Oie adorei seu blog, bem criativo ^^ pode pegar meo award oks? Beijinhos :***'"!

Laaáh* | Homepage | 06.19.09 - 1:11 am

Pô, a caixa de comentário está verde. VERDE!

Assim não dá...

Edgar Callegari | 06.18.09 - 11:34 pm

Uai, por que isso agora cute? Que papo estranho.

Aliás, sou eu ou o seu blog está se desintegrando?

Bjo pra ti.. :D

Edgar Callegari | 06.18.09 - 11:33 pm

Pois é. Todo mundo que passa na nossa vida, marca, seja no bom ou no mau sentido. É impossível acharmos que somos imunes a isso. A vida marca e os seres-humanso também.

Beijinhos

Mary | Homepage | 06.16.09 - 2:54 pm

Eu não sei o que você está pretendendo nem sei se é seu blog que está com problema.

Mas entrar aqui e ver que alguns posts seus foram apagados e ainda ver um post desses... O que será que está acontecendo?

Bem, se é minha última chance de lhe dizer algo, hihihi, espero que você não suma daqui e se sumir ou mudar de end, avise pra onde foi.

Sempre gostei da forma como você escreve seus textos, expõe suas opiniões, suas ironias ao longo do texto; enfim, sempre gostei de vir aqui no seu blog.

Bjitos!

*Lusinha* | Homepage | 06.16.09 - 2:17 pm

Cara... só te digo uma coisa: você me parece ser tão organizada e psicótica com a organização de armários, papéis e afins, que te quero aqui em casa para tentar organizar tudo que é meu. Detalhe importante: DUAS pessoas já tentaram e não conseguiram dar conta do recado. Acho que é um trabalho para a Super Rê!

..... kkkkkkkkk...

Besos, guapa...

Enxaqueca | Homepage | 06.15.09 - 11:50 pm

Seus posts me fazem pensar sempre. Eu sempre entro aqui com esperanças de palavras lindas, e nunca saio desapontada.

E só por ser assim, imagino o qnto vc é uma pessoa especial.

Obrigada. Por sempre

Beijo meu :*

tatá, | Homepage | 06.14.09 - 2:15 pm

Então que eu fiquei pensando: o que eu falo desse serumano?

Apesar do caso do Hoppi Hari e de você preferir pizza a mim, eu gosto tanto de você que até como enrolado daquela verdura na frente do computador. Que até deixo o lion king me esperando. Que deixo de ter uma conversar super interessante sobre as ditaduras no Brasil com um garoto interessado em mim pra falar sobre o post da televisão...rs

Gosto de você sabia?

Melhoras pro seu pé inchado. rs

E obrigada pelo meu livro que chegou 10 horas.

Beijo amiga querida!

Fernanda, uai | Homepage | 06.13.09 - 8:56 pm

Ah, sei lá... eu adoro ler o seu blog, é como se tu estivesse conversando ao vivo conosco. Adoraria te conhecer, sabia ? Ao vivo e em cores ! Beijos e aparece !

Hanny Meire | Homepage | 06.13.09 - 4:20 am

Vale dizer que eu adoro suas pitadas de ironia em cada post?

beijos

Anna | Homepage | 06.12.09 - 10:15 pm

Oi Renata,

Nunca tinha comentado aqui apesar de ler há algum tempo,mas nesse post resolvi falar.

Achei seu blog em uma busca(que não lembro qual era) e desde então acesso sempre que posso.Seu jeito sincero e o "humor sarcástico,mas ainda sim humor" são os principais motivos que me incentivaram a continuar frequentando sua página(o post empolgado sobre o início da quinta temporada de Lost também ajudou!só nós fãs sabemos o poder da ilha!).

Continue escrevendo pois tenho certeza que assim como eu muitas pessoas estarão aqui para ler e comentar!

Até mais!

Aron | 06.11.09 - 8:23 pm

Cheguei aqui através do blog da Jú e me deparei com uma ótima pessoa.Li posts engraçados,irônicos e alguns que me fizeram refletir.E eu também sempre gostei muito dos seus comentários no meu blog (já mudei de endereço umas três vezes).Rê,você já me fez ri muito!Quando estou triste ou de mal humor passo por aqui por que sei que é alegria garantida.Não nos abandone ! Beeijo

Erica | Homepage | 06.10.09 - 2:23 pm

Ué, cadê os posts da viagem? Me achou no Twitter? Bj

Adri | Homepage | 06.10.09 - 9:36 am

eu já sei, vc ta trocando os posts né, migrando pro blogger, blogspot... sabe-se lá Deus pra onde! kkkkk

beijos

Jana | Homepage | 06.10.09 - 9:31 am

Ih caramba, os posts da viagem sumiram!!!!!!

Lilica | Homepage | 06.09.09 - 5:28 pm

Ah Rê, fiquei maravilhada com a viagem a Natal, tanto que pretendo te imitar no ano que vem, descobri que tu mora perto de mim e....ah...que difícil! Adoro teu blog e a forma como vc escreve... me divirto!

E sim Jana...os posts de baixo foram para abril! O blog tá maluco!!!!! Rs!

Beijos Rê

Lilica | Homepage | 06.09.09 - 5:27 pm

Acho que estão posts antigos aqui! rs.

Mas a 1ª coisa q me vem à mente é um acontecimento recente da sua aula de dança. Achei legal essa sua capacidade de experimentar e se encantar com novas coisas e eu só não entrie tb numa aula assim por pura falta de tempo. Mas qd eu iver minhas folgas quero entrar numa empreitada dessas. Acho que essas experiências novas são o que nos mantém jovens e vivos!

Beijos.

PS: tb acho fantásticos os cursos que vc faz e queria que tivesse na minha cidade tb.

Tathiana | Homepage | 06.09.09 - 4:58 pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário