quinta-feira, 30 de abril de 2009

Sobre Viagem

Então... daí que eu vou ali e já volto. Eu sei que faço uma diferença enorme na vida de todos vocês, que sem mim vocês não são nada e que a minha ausência vai deixar saudade. Mas que fique claro que eu também sentirei falta de vocês. Que lembrarei de todos e pensarei que estarão estudando pra não pegar dp, trabalhando feito loucos, vivendo no cu do mundo ou vomitando desesperadamente pelo colapso grávido. Lembrarei que estarão no trânsito, na correria, no vuco-vuco, no ônibus cheio, a bloquear ex-futuros-pretendentes no msn, a comemorar aniversários de futuras-esposas, a reclamar pela própria falta de momentos calientes na vida.

Eu vou lembrar de vocês e de cada momento, imaginar o que cada um está dizendo na minha ausência (não falem mal de mim). Tudo isso enquanto eu estiver esticadona na beira da piscina do meu resort em Natal. É, porque tou indo pra lá. Passear de bugue com emoção e mergulhar nas piscinas naturais. E em meio a todo o meu tormento céu, sol e mar, lembrarei de vocês.

Mas não se preocupem, eu volto. Isso se o avião não cair no Lost. Aí, queridos, não chorem a minha ausência. Porque aí sim estarei aproveitando a vida da melhor maneira possível. E então eu garanto que nem vou lembrar da existência de vocês....


:: Postado por às 09h05



[Mari] [www.perfeitamente-imperfeita.blogspot.com]
Tássi-achandooo! Hehehe.. Ótimo descanso pra vc, floor.. Beeejo ;*

[Ana D] [http://www.as-vezes-ceu-azul-as-vezes-tempestade.blogspot.com/]

Não voltou ainda ? rs

[Wagner Marques] [www.wagnermarques.blogspot.com]
Que lugar!

[Ju] [www.avidaecorderosa.zip.net]
invejinha =)

[Silvia] [www.degaiato.blogspot.com]
Hahaha! Aproveita mesmo, se joga! Beijos!

[Bee] [pingosdepoesia.blogspot.com]
Boas "miniférias"! Aproveita o calor de Natal!!! :)

[JuJu] [felis.catus.zip.net]
Então, boa viagem! E quando voltar -se o avião não cair no Lost- passe lá no meu novo cantinho, cujo endereço está aí acima, e deixe seu comentário!!!
03/05/2009 21:54

[Taty] [http://praserfeliz.wordpress.com]
Êta lelê... Boa viagem!! Aproveite. Um beijo!!
03/05/2009 08:36

[pablo]
oi... boa viagem! p.s.: não esqueça o filtro solar.
02/05/2009 02:38

morando no cú do mundo falou comigo... kkkkk.
mas vá lá passear de montão!!!
um bjo rê!
lyaanja | Homepage | 05.21.09 - 3:49 pm

quando eu crescer vou querer esse tanto de férias tb... bjs
Adri | Homepage | 05.21.09 - 1:50 pm

Que férias longas!!! Todo mundo vende férias!!! Porque LOGO VOCÊ não fez isso???? rsrsrs
Volta, guapa!
Besos, besos...
Enxaqueca | Homepage | 05.20.09 - 9:14 am

volta logo o.O
hsauhsiuahsiuahsa
aproveite bastante :}
~nat | Homepage | 05.17.09 - 3:18 am

Oooba! A Rê já está de volta para a nossa felicidade imensa.
Só não entendo porque ela está demorando tanto para postar.
Afinal de contas - segundo o que ela contou pra mim - a mula arrancou-lhe a perna, não os braços. Então não estou entendo até agora essa ausência toda, não tem nenhum cabimento isso.
Edgar Callegari | Homepage | 05.12.09 - 7:17 pm

Pensei que abandonaria o blog. BJS!
Hanny Meire | Homepage | 05.12.09 - 11:55 am

não chega nunca mais essa menina?
credo!
Fersi | Homepage | 05.12.09 - 10:53 am

Meu coração até apertou qndo eu comecei a ler e pensei qeu vc abandonaria o mundo blogueiro.
Pensei até que sentiria falta realmente de vc! Mas já que vc vai pra esse lugar feio, vai ficar stressada e cansada dessa paisagem HORROROSA, eu não sentirei saudades. Nem um pouco!
Hahaha
Beijo, aproveita =*
tatá, | Homepage | 05.09.09 - 8:22 pm

entao aproveite muito... e nem lembre de nada... só aproveite e relaxa... a gente perdoa....rs..
beijooo
Rosana | Homepage | 05.09.09 - 12:37 am

Espero que esteja aproveitando bastante.
Aproveito para dizer que o with-luv mudou de link. Agora é
http://with-luv.com.br
Se vc tiver linkado o endereço antigo, atualize por favor.
Bjus
Neli Carpinter | Homepage | 05.08.09 - 1:10 am

Eu sei que tá morrendo de saudades. O celular me contou isso! ho ho ho
E sei também que já cansou dessas dunas monótonas, desse mar cansativo, desse sol te enchendo de sardinhas... eu sei que já cansou. MSN é muito melhor, fala sério?! rs
E aposto também que a amiga nem tá tão legal... se não nem teria lembrado de mim! ho ho ho
sim, inveja é um sentimento ruim. Vou me controlar!
Beijo
Fersi | Homepage | 05.07.09 - 7:32 pm

Aproveita!!!
Beijos.
Tathiana | Homepage | 05.06.09 - 11:35 pm

sarcástica como sempre! *rs
beijos
Srta Diazepan 5mg | Homepage | 05.06.09 - 1:29 am

Oi Rê, o comentário foi lá no blog sim...
Obrigada!
Bjitos!
*Lusinha* | Homepage | 05.05.09 - 6:49 pm

nossa, aproveite bastante cada minuto viu, e vou sentir falta do seu comente no meu blog ;D.. bjao
Ariane Cunha | Homepage | 05.05.09 - 1:35 pm

aiiiii que invejaaa! eu aqui me matando de estudar, vou te contar, viu.
beijos
Anna | Homepage | 05.04.09 - 10:45 pm

uhúuu Rê!! Boas férias!! Em junho é minha vez, depois me conta se Natal está lindo ainda, pq é pra lá que eu vou tb! Bjs
Adri | Homepage | 05.04.09 - 1:30 pm

se divirta hehe
bjs
Dri Viaro | Homepage | 05.04.09 - 12:22 pm

Ee vida boa heim rs..
eu ainda chego lá rs
Vinicius | Homepage | 05.04.09 - 6:57 am

Aonde quer que esteja
Gustavo | Homepage | 05.04.09 - 2:54 am

uiui, a essa hora você deve estar se esbaldando no Resort em Natal. Invejinha.
Mais uma vez, aproveite até qdo não der mais ;*
Carol | Homepage | 05.04.09 - 1:38 am

Prometo não chorar se isso te fizer feliz ;/
Talita | Homepage | 05.03.09 - 3:50 pm

Ê vidão! Boa viagem e aproveita pra valer ok! Beijos
Lilica | Homepage | 05.02.09 - 9:30 pm

Divirta-se!
Boa viagem!
Bjão
Renata Nogueira | Homepage | 05.01.09 - 11:43 pm

Ai, me leva !
Hanny Meire | Homepage | 05.01.09 - 9:26 pm

Ai Rê você é uito má!Fica aí fazendo inveja em nós,seus visitantes fiéis e queridos.Num tem um pequeno espaço na sua mala não?huahuahuahua.Brincadeirinha Rê.Desejo que você faça uma boa viajem e curta muito(isso eu tenho certeza que você vai fazer).Só não demora muito pra voltar, se não a gente fica com saudades.BjO
Erica | Homepage | 05.01.09 - 4:32 pm

Ai eu querooooooo!
Me leva na mala? .D
E bem que o avião podia fazer uma escala por Lost, viu... (6) ha
Beijos e aproveite bastante ;***
Carol | Homepage | 05.01.09 - 3:04 am

Ok. Saiba que também vou me lembrar muito de você enquanto tiver estudando feito um corno aplicado, na esperança cega de alcançar nota suficiente pra me livrar de uma matéria safada - na qual estou meio pendurado - de modo a não ficar pro teste final e assim, escapar de ser enrabado com força e vontade, com areia e limalha de vidro.
Felicidade vai brilhar no mundo...
Mas voltando ao assunto...
Tomara que não falte combustível e você possa passear de bugue com emoção por horas e horas a fio. Que beleza!
Bjo, aproveita ao máximo a viagem, cute.. :D
Edgar Callegari | 04.30.09 - 4:33 pm

Moça!!!
Se divirta bastantão!!!!
Só não se esqueça do protetor solar... rsrs...
Besos, besos...
Enxaqueca | Homepage | 04.30.09 - 12:56 pm

Um dia (quando eu crescer) eu vou poder viajar tanto quanto vc!
O vida!!
TE desejo tudo de bom, cê sabe, mas ai que invejaaaaaa! kkkkkkkkk
Beijos!
PS: FDS mando o email contativo/reclamativo/desesperado!
Jana | Homepage | 04.30.09 - 12:33 pm

Lembraremos de você da mesma maneira!
Have a nice trip!
Got Milk? | 04.30.09 - 11:55 am

Aproveita!
Bjitos!
*Lusinha* | Homepage | 04.30.09 - 11:20 am

Isso não se faz, abandonar e ainda matar de inveja.
Jú Ferrer | Homepage | 04.30.09 - 11:14 am

Sonho meeeu cair em Lost, diretamente no colo do Sawyer. HAHA!
.Cê lembrará de mim o tempo todo, afinal, 'o céu, o sol e o mar...' HAHAHA!
Boa viagem!
:*
Ciça. | Homepage | 04.30.09 - 10:56 am

é o loirao de lá né.. como chama o lasarento? saw...??? (nao assisto lost.. prefiro greys anatomy, com o Dr. Mcdreamy... ai ai... )
boa viagem, traga uma garrafinha com areia desenhada pra mim.
ENGENHEIRA Li | 04.30.09 - 10:29 am

Nenhum comentário:

Postar um comentário