quarta-feira, 29 de abril de 2009

Sobre os Universitários

- Ontem eu vi pela primeira vez o programa O Aprendiz. Tá, tudo bem que parece ser a primeira versão com universitários, mas o que eu vi ali me trouxe a primeira impressão de que os profissionais brasileiros são mesmo um bando de barraqueiros. Porque além de toda uma desorganização desde o planejamento até o cumprimento das tarefas, sei que o povo resolveu pintar lá as camas dos velhinhos de um asilo e de repente choveu em cima dos móveis e pronto. Tipo assim, daqui umas semanas nem as camas mais os coitados dos velhinhos vão ter, já que a maioria das madeiras de móveis casas-bahia da vida, molhou, apodreceu, acabou. E no fim das contas mais da metade do programa foi um bate boca difícil de aguentar, mesmo sendo um programa de tv. Roberto Justus, meu filho. Eu no seu lugar teria demitido o grupo inteiro. Mas uma coisa eu gostei: a pessoa demitida foi escolhida pelo simples motivo de ter escrito uma carta para a líder dizendo que ela não escuLtava. "Oi? Você é mesmo universitário?" Que pena, Justus, é sim. E pensar que a maioria dos universitários brasileiros escrevem "menssagem", "derrepente" e "enrrolado".

- O pior de dançar com alguém é ter que dar a mão para um homem acima de 30 anos e ficar imaginando onde foi que ele colocou aquela mão antes de segurar a minha. Por que só os acima de 30 anos? Ah, porque os mais novos que isso por mais que sejam anti-higiênicos, o corpo ainda não deve juntar tantas secreções terríveis em lugares mais terríveis ainda........ (ai, perdão aí se vc resolveu ler esse post perto da hora do almoço...)


:: Postado por às 09h41




[Adri] [http://quantoabsurdo.zip.net]
Nem me fale, o nível das universidades está de doer... Na verdade, a base é que foi ruim, e universidade particular, qualquer um entra. Acho que até um macaco entra. Se o Justus fosse esperto ele contrataria alguém de uma universidade pública (se é que tem alguém dessas participando). Pelo menos o nível é um pouquinho melhor. Bjs
30/04/2009 08:21

Babaquice não tem limite. Muito pior do que ver universitário escrevendo escuLtava na televisão, é ver universitário errando H maiúsculo cursivo do meu lado. Tristeza sem fim!
Bjo moça.. :D
Edgar Callegari | Homepage | 04.29.09 - 3:56 pm

kkkkkk
eu tava perto da hora do almoço, mas tuudo bem uaishaiu
aain, escuLtava? no sério?
cruuuz credo!
Lud | Homepage | 04.29.09 - 3:28 pm

kkkkkkkkk Eu sempre fico pasca com vc achar um homem com mais de 30 (e menos de 40) velho! kkkkk
Eu vi uma fez o Aprendiz, no dia o ser foi demitido pq disse que o programa não era idoneo, pq mostravam tudo que eles debatiam para Justos antes... hã? Mas não era um programa de tv que mostra tudo? kkkkk
Miacabo!
Beijos
Jana | Homepage | 04.29.09 - 2:28 pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário