quinta-feira, 9 de abril de 2009

Cacau Show

Sei que ontem, passada a aula de dança e na falta de vontade de voltar para o lar-hell-lar, fui passear no shopping. Shopping em dia de semana realmente é lindo, ninguém tromba em você, dá pra ver as vitrinhes, caminhar calmamente. Mas eu havia me esquecido que estamos em véspera de Páscoa, e quando passei na frente da Cacau Show vi o que deveria se assemelhar às grandes promoções de "leve tudo e não pague nada". É, porque era uma muvuca, gente brigando por ovo, gente se enfiando no meio dos outros pra desesperadamente pegar aquele último item tão maravilhoso e sonhado intensamente. Juro que faltava só aquela cena bacana de puxar cabelo daqui e dali. Legal.

Aí que, no Natal passado, o sonho de consumo do meu irmão era um panetone com recheio de trufa de maracujá. Não sei de onde que esse povo inventa esses produtos, sei que eu não gosto de nada de maracujá que não seja suco, e gosto muito menos de panetone. Mas cada doido com suas manias, e ele quando viu na tv quis. Tá, lá fui eu comprar. Só que eu cheguei na loja no dia 23, dois dias antes do Natal, e vi só as prateleiras. Não só tinha acabado o panetone, mas também todo e qualquer tipo de chocolate que pudesse existir. Sei lá, às vezes era o Natal do chocolate, vai saber. E o panetone de maracujá, moça? Não tem, não vai ter, acabou, só Natal que vem. Babybrother frustrado, fazer o que? Então há um mês atrás eu vi sobre os ovos de páscoa trufados. E comentei com ele. Se Natal que nem é data chocolativa já comeram a loja, imagina Páscoa. Fui lá na segunda-feira. "Não tem, moça, acabou, talvez chegue na quarta-feira, não, não reservamos." Tá. Ele se contentou com umas trufas de piña colada (se alguém souber o que é isso, please, me explica) e pronto. Mas ontem, eu lá no shopping, vendo que os produtos tinham acabado de chegar, pessoal se matando pra conseguir alguma coisa, gente que levava caixa fechada com sei lá quantos ovos dentro... na fila pra pagar tinha um cara com um ovo de maracujá. Não tive dúvida: me enfiei no vuco-vuco e saí viva, porém descabelada, com meu triunfante ovo de maracujá embaixo do braço.

Irmãozinho ficou feliz da vida, e eu fiquei pensando: que será que a Cacau Show tem pra ter tanta disputa? Pouco estoque? Marketing supimpa? Sei lá, não é o sabor de chocolate mais maravilhoso de todos os tempos na minha opinião, eu prefiro a Kopenhagen, que estava bem pertinho e totalmente vazia! Que nada, o negócio é brigar desesperadamente por qualquer coisa que for Cacau Show! Crise?? Que crise???

:: Postado por às 08h36




[Enxaqueca] [dipironasodica.blogspot.com]
Cara... eu entrei na fila da Cacau Show... rsrs... e tive quase que me estapear... mas não comprei o ovo trufado não... alguém disse que era muito doce... e o namorado não é chegado em chocolate muito doce... vai entender!!! Besos, guapa...
13/04/2009 18:50

[JuJu] [www.mycatblog.zip.net]
Eu um dia ainda experimento esse chocolate! Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!
12/04/2009 23:16

[Bee] [pingosdepoesia.blogspot.com]
Então...piña colada é o licor que mistura abacaxi, leite condensado, açúcar e rum. Vai ver é isso que tem dentro do ovo! Quanto à Cacau Show, o marketing tava ótimo (pelo menos, fora do shopping, na rua do meu posto de saúde - em plena zona de favela -, onde há uma loja da Cacau). O maarketing tava SUPIMPA!!! Bjos.
11/04/2009 12:07

[Lívia] [www.twitter.com/livialaranjeira]
Nossa!! Todos os chocolates da Cacau Show são bons, do tradicional ao Mezzo são todos uma delicía. Feliz Páscoa xD Beijos!!
11/04/2009 02:00

[ninha] [www.devaneiosdeninha.blogger.com.br]
o ano passado no domingo de pascoa fui atras de um ovo para o meu namorado q na epoca era so um ficante e eu nao imaginava ganhar nem um ovinho.....e tudddooo fechado...o q estava abertoo tavaaa zeradooo de estoque...e adivinha quem me salvou???????? CACAUUU SHOW rs
10/04/2009 07:53

Sem dúvidas eu também prefiro a Kopenhagen. Mas acho que os ovos da Cacau Show vendem pelo preço, já que os ovos são gostosos, diferentes, trufados, mas mais em conta.
Bjitos!
*Lusinha* | Homepage | 04.14.09 - 4:31 pm

Esse anonimo óbvio que sou eu!
Beijos
Jana | Homepage | 04.13.09 - 6:20 pm

O que vc quer saber o que é? Piña Colada? Nunca tomou? kkkkkkk
E eu achando que vc tinha a minha idade!
Ta eu tb tava doida por um desses ovos trufados, mas eu não tinha humor algum pra me matar em fina e briga por chocolate, me contentei com umas trufas que ganhei e fiquei sonhando com um bom anjo que me desse um desses de presente... Clarooo que ninguém deu... Quem sabe Páscoa que vem?
Beijos
Anonymous | 04.13.09 - 6:07 pm

Passando para desejar uma Feliz Pascoa!!!
Auguri...
Gi, Roma
Gi | Homepage | 04.11.09 - 8:05 pm

Menina, vi a propaganda dos ovos trufados da Cacau Show na TV e quase morri desidratada de tanto babar naquilo *.*
Vai ver foi aquela propaganda fófis e feliz que fez todo mundo correr pra lá, vai saber. Eu sei de mim que tive vontade. E convenhamos, brasileiro adora uma muvuca, né? .D
Ah, tô com esse blog novo aí por tempo indeterminado... como você deve ter percebido, o beyond-obvious saiu do ar, são alguns problemas técnicos que logo serão resolvidos. Mas como ando mais ansiosa que meu normal ultimamente, criei esse blog ontem pra ir escrevendo (:
Beijo
Carol | Homepage | 04.11.09 - 2:06 pm

A Cacau Show é um doce mistério..... Adoro!!
Feliz páscoa pra você.
Ana Carolina | Homepage | 04.11.09 - 3:14 am

Cacau Show.
Fechou aqui na minha cidade.
Que vergonha escrever isso...
Manuk | Homepage | 04.11.09 - 1:41 am

Que texto vivo. Eu já passei por isso, só não sai com ninguém no tapa. Mas para realizar sonhos das pessoas que amamos enfrentamos até vuco-vuco... A marca Cacau Show caiu no gosto popular e é a marca de chocolate da moda, acho que pelo marketing e pelos produtos novos que foram lançados. Enfim, eu como gosto de chocolate qualquer Garoto, Lacta, etc me satisfaz.
Feliz Páscoa.
Abçs,
Ana
Ana Lúcia | Homepage | 04.10.09 - 4:36 am

Bah, sempre tive vontade de comprar um ovo da cacau show , mas nunca comprei :S
obrigada pelo comente no meu blog :D
ele ta lá abandonado , me desse até vontade de postar hj!
uiahuihahuia
:*
Jéssica | Homepage | 04.09.09 - 2:23 pm

Veja o preço da Cacau Show comparado ao da Kopenhagem... Vc vai entender o porque da disputa. Eu particularmente não gosto da Cacau Show. Chocolate pra mim é Nestlé. Ou os ovos caseiros que eu mesma faço (com nestlé tb, claro). Bjs
Adri | Homepage | 04.09.09 - 10:46 am

Nenhum comentário:

Postar um comentário