sexta-feira, 17 de abril de 2009

O dia que eu fui guarda-costas

Semana passada estava eu com a amiga no shopping, reclamação vai, reclamação vem (amigos também servem pra gente desabafar os problemas), até que ela recebeu uma ligação do tipo "vem aqui AGORA que a gente vai resolver esse problema pessoalmente". Pronto. Ela ficou pálida que eu achei que fosse morrer ali. Sei que entre "acho melhor eu tirar os brincos antes de ir" (eram de argola e sabe como é, em um quebra-pau é bem fácil de arrancar a orelha através deles) eu perguntei pra ela onde a pessoa morava, e como era perto da minha casa, fui junto. Eu sou mesmo uma super amiga. :D

Daí que enquanto eu prendia o cabelo e pensava também em tirar meus brincos, avisei que eu só ía me meter na situação se ela começasse a apanhar. Aproveitando que eu tava de saco cheio da vida mesmo, um boxe básico em alguém que nunca vi na vida ía desestressar bem. Do contrário, ficaria lá quieta só observando pra contar para os nossos netos.

Chegamos, e enquanto o dono da casa abria a porta e fazia cara de desaprovação por ver que ela estava acompanhada, entrei na casa desconhecida, de gente desconhecida, com briga desconhecida. E enquanto eu ouvia um "você pode esperar lá fora?" e respondia "não", reparava na decoração da casa. Legal, sabe? Legal porque eles moram no lugar que um dia eu vou morar (ou seja, meus futuros vizinhos), e aí mesmo com o quebra-pau ao fundo eu reparava na textura da parede, na combinação do sofá com o piso, nos armários embutidos da cozinha, do quadro de flores, na mesa de jantar. E pensava que o povo era barraqueiro, mas tinha bom gosto para decoração.

Sei que a briga durou pouco (sempre dura menos que o previsto quando se tem uma testemunha que nunca se viu na vida) e eu que estava entretida na cor do piso que combinava com o tapete, levei uma portada previamente com intenção de ser na cara, mas meus joelhos foram mais espertos e seguraram a violência, e acordei do meu transe decorativo da casa alheia.

E agora, passada toda a situação, me pego aqui pensando que foi pena, sabe? Eu podia muito bem ter dito "oi? então, enquanto vocês brigam aí, me deem licença que eu vou ali ver a decoração dos quartos, viu? Qualquer coisa se forem partir para o tapa me chamem, tá?"

:: Postado por às 09h14



[Mari] [www.perfeitamente-imperfeita.blogspot.com]
Uahsuahsuahsau! Essa foi óteema. Eu só esperava no fim da história, uma pancadaria, rs! Beeejos, Rê! :)
20/04/2009 15:34

[Mari] [www.perfeitamente-imperfeita.blogspot.com]
Uahsuahsuahsau!
Essa foi óteema. Eu só esperava no fim da história, uma pancadaria, rs! Beeejos, Rê! :)
20/04/2009 15:34

[Mary] [http://aescritora.org/aprendendo]
Uau, que história! Mas foi bom para você poder tirar umas ideiazinhas! kkk Bjs

[Taty] [http://praserfeliz.wordpress.com]
É isso aí... Amigo que é amigo não aparta briga não, já chega é dando voadora! hahaha. Um beijo!!
17/04/2009 11:18

VOLTEI, VC PODE COLAR O MEU COMENT NO BLOG DO ED? KKKKKKKKKK
EU NÃO CONSIGO ABRIR O SISTEMA DE COMENTÁRIOS DO BLOGGER AQUI, APROVEITA E DIZ QUE EU MANDEI ELE POR UM HALOSCAN LÁ!
KKKKKKKKKKKKKKK
A PESSOA VEM RECLAMAR E VIRA PEDINTE!
BEIJOS
Jana | Homepage | 04.20.09 - 3:23 pm

RECLAMAÇÃO:
EU TO COM CRISE DE CIUME, ESSA COISA DE EU NÃO CONSEGUIR FICAR ON DURANTE O DIA TA ME DEIXANDO CARENTE, EU ONTEM A NOITE FALANDO COM O ED, E ELE "A RE É UMA MENINA TÃO BACANA..." (claro que vc é bacana, rsrs), AI VC ME MANDA EMAIL E FALA DO ED... (e sim ele tb é bacana)E EU TÃO PEIXE FORA D'AGUA, TÃO NO LIMBO, TÃO FOLHA AO VENTO... AI TA TO COM CIUMINHO DOS MEUS AMIGOS, E QUERO UM EMAIL MELOSO DOS DOIS ME PAPARICANDO!
KKKKKKK
PS, VC COLOCA NO EMAIL AS NOVIDADES DAQUELE ASSUNTO...
AGORA VOU LA NO ED COLAR O MESMO COMENTÁRIO!
KKKKKKKKK
BEIJOS
Jana | Homepage | 04.20.09 - 3:21 pm

Quanto tempo!
Puts, a situação foi no mínimo hilaria!Mas ua coisa tem de ser dita: Você é amiga para todas a horas!Abraço!
Fabi | Homepage | 04.20.09 - 2:17 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu ADORO decoração tb... sempre assisto a Mix TV na sky e fico imaginando como os móveis ficariam na minha casa, qual a melhor cor de parede pra combinar com a decoração, mó viagem!
bjos Rê!
lyaanja | Homepage | 04.20.09 - 12:06 pm

tudo muito lindo, mas porra eu aqui queria mesmo saber por conta do que era a briga [2]
hueaioeia
e eu também sou mestre em fazer essas coisas... o pau quebrando, seja de qual maneira for, e eu reparando no que 'não devo' (.
Beiiiijos
Carol | Homepage | 04.20.09 - 4:09 am

tudo muito lindo, mas porra eu aqui queria mesmo saber por conta do que era a briga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijos
Jana | Homepage | 04.19.09 - 9:05 pm

Meu deus, que historia maluca uhoauaih ;}
mas mto divertiiiiiida :} ;*
tatá, | Homepage | 04.19.09 - 11:46 am

Puxa que pena que nem rolou um boxe!!!! Rsrsrsrsrs! Beijos
Lilica | Homepage | 04.18.09 - 11:02 pm

Então...
É tão bom poder contar com os amigos né.
Ah! Essa tal de
AMIZADE. Coisa linda de meu Deus.
Bjo Rê.. :D
Edgar Callegari | Homepage | 04.18.09 - 5:36 pm

achei q vc fosse sair no tapa...rs...
mas é bom ver casa bonita e decorada e ficar pensando na que pretendemos comprar/como decorar... gosto disso... mas nao com briga ao fundo...rs...
só voce mesmo... mas o importante é q nao perdeu tempo....
beijoo e bom fds! e feriado claro!
Rosana | Homepage

Gente, e eu aqui esperando você contar quem quebrou a cara de quem! shaiushauhsuha
adorei! ^^
~nat | Homepage | 04.18.09 - 2:31 am

Uma amiga corajosa, q num foge da raia. Mas ficar observando a decoração? rs. Seu instinto de sobrevivência tava meio em off, né? rs.
Bjs.
Tathiana | Homepage | 04.18.09 - 1:47 am

ahnn ?
vocês foram na casa da pessoa brigar rs.. ???
eu quebrava tudo uhauahua
viniciusjau | Homepage | 04.17.09 - 8:39 pm

Que história doida ! Amei o post da festa dos anos 80. Amo os anos 80 e as festas nos levam de volta ao passado |! Bjs !
Hanny Meire | Homepage | 04.17.09 - 8:22 pm

hahahahahahahah mas então nem teve boxee? pow aheuaheuahe
me diverti lendo isso.
pensa pelo lado bom, agora vc já tem idéias pra decorar a sua futura casa (:
pois é, duvido que os velhinhos de 60 anos tenham ido lá ¬¬'
é tensooooooo !
beijoos.
may | Homepage | 04.17.09 - 6:20 pm

Amigo é isso. Tem que chegar junto nas horas boas e nas ruins!
Porque vc não tirou umas fotos da decoração com o celular??rs
Beijão
Renata Nogueira | Homepage

Bom, vamos começar a rasgar a seda...
Acho você muito inteligente e realmente adoro seus textos. Desde o primeiro dia que li seu blog eu sempre dou uma olhadinha todo dia. É uma honra pra mim qualquer comentário seu em meu humilde cantinho. Valeu!!!!!
bjs
Gi
Giovana | Homepage | 04.17.09 - 3:35 pm

Eu não teria essa coragem... Fiquei um pouco sem entender que tipo de briga se tratava, mas não sei se teria coragem de ficar ali presenciando tudo.
Bjitos!
*Lusinha* | Homepage | 04.17.09 - 12:50 pm

hahaha
adorei! mas como era a decoração?
acho que como será vizinho você pode muito bem ir lá fazer uma visita. Tomar um café e aproveitar pra conhecer a casa né?! Nada de mais. ho ho ho
Mas essa coisa de "vizinho" me intriga. Porque eu nunca sei se é dez metros ou dez quilometros de distancia. Porque aqui vizinho é do lado sabe? rs
Beijo
PS: não teve quebra-pau se não você teria falado né?! é. não teve... a, mas isso nem importa né?! o que importa é o sofá e a cor da parede e... né?! rs
Fersi | Homepage | 04.17.09 - 11:38 am

E vocês são doidas mesmo de ir pra briga.
Com gente barraqueira e briguenta a gente não se mete. Simplesmente ignora, deixa pra lá, sem se misturar.
Se liga. Mas pelo menos você viu a boa decoração da casa. rsrsrs
obs: passa lá depois e pede para ver o restante da decoração, como quem não quer nada. rsrs
Cirilo Veloso Moraes | Homepage | 04.17.09 - 11:30 am

Nenhum comentário:

Postar um comentário