quarta-feira, 22 de abril de 2009

ANGELICAL

Foi a palavra que o rapaz usou para me descrever, após me ver pela segunda vez na vida e tendo compartilhado algumas horas do mesmo ambiente que eu.

Em qual parte do processo será que eu me perco e viro Grinch??


:: Postado por às 21h10



[Taty] [http://praserfeliz.wordpress.com]
Ah, sobre o post das estatísticas do blog. Infelizmente muitas coisas tendem a diminuir, muitas vezes coisas ficam na peneira qdo a gente tem vontade q elas passem. É tal do crivo. E a maioria das vezes a gente nem impõe a tal peneira, né? A vida vem e taca o peneirão e vai tudo diminuindo. A parte boa é q as que passam são as q valem a pena mesmo. Outro beijo!!
24/04/2009 02:12

[Taty] [http://praserfeliz.wordpress.com]
Olha só: entrei aqui pra comentar, aí vi esse post e fiquei sem saber o que falar. Aí fui ler o post antigo, vi a parte do "mamma mia" e só sabia rir e rir! rsrsrs. Ficou difícil saber se o melhor era "uhlala" ou "mamma mia". rsrsrs. Adorei. Um beijo!!
24/04/2009 02:09

[Anna] [http://sooo-contagious.blogspot.com]
Pra você ver como as primeiras impressões são erradas. Não que você seja o Grint, você entendeu :) beijos

acho que na terceira vez... espere só! rs
essa de vermelinho aí na foto... tá vendo? é.. essa mesmo. na terceira vez ele conhece. hahahaha
beijo pessoa querida e fofa!
Fersi | Homepage | 04.25.09 - 7:53 pm

Cara, a história abaixo é hilária ! HAHAHAHAHAHAHH!
Hanny Meire | Homepage | 04.24.09 - 3:09 am

que medo.. ceis tavam onde???????
hehehe
ENGENHEIRA Li | 04.23.09 - 6:02 pm

Já me descreveram como meiga. HAHAA!
:*
Ciça. | Homepage | 04.23.09 - 1:58 pm

Oi lembra de mim?rsrsrs
bjs
Dri Viaro | Homepage | 04.23.09 - 1:52 pm

Eu acho que ele precisa de óculos! kkkkkkkkkkkkkkkk
Urgente!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sorry, mas foi impossível! rs
Beijos guria!
Jana | Homepage | 04.23.09 - 12:03 pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário