quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Sobre percepções

- Eu lá, no banco, fazendo depósito em caixa eletrônico, e prestando atenção na fila de pessoas para passar na porta giratória. Eu cheguei e a moça estava lá: "Não moço, fora da bolsa eu não tenho mais nada de metal, juro!" "Ah, só se for meu tênis, ele tem mola, você acha que eu vou ter que tirar o tênis pra entrar no banco? Acha que eu tenho cara de querer fazer algo de errado se entrar de tênis?" Tá. Foi de tênis mesmo, ele liberou. Aí a próxima da fila: "Não moço, aqui na minha bolsa eu não tenho nada de metal não. Não, nada diferente. Não, nem guarda-chuva, nem moeda, nem chave. É. Só se for meu secador. Tenho que tirar da bolsa, será?" Agora, o que todo mundo já sabe: eu vou ao banco todos os dias e não fico presa na porta giratória. Mesmo levando celular, chave, moeda. Não fico presa. Porque não levo bolsa. E porque os seguranças já me conhecem. Mas que é um circo com todo o resto da população, ô se é.

- Cortei o cabelo ontem. Não, tá a mesma coisa. Há quase 29 anos eu mantenho o mesmo corte. Não gosto de mudanças radicais, tou bem assim. Mas o que me intriga é: toda vez que eu corto o cabelo, chove. Aí que eu já ouvi dizer que chuva em velório da paz ao morto. Chuva em casamento dá sorte aos noivos. E chuva em corte de cabelo, hein? Amor no coração, será?

- Hoje é aniversário da tia. E eu acabei de descobrir que Murph me ama, sério.

:: Postado por às 12h55



Levar secador na bolsa já é demais, não?
Bijtos!
*Lusinha* | Homepage | 12.22.08 - 8:44 am

Engraçado, também não sou parado em porta de banco. E vou a vários bancos diferentes.
É, acho que o não uso de bolsa ajuda...
Thito | Homepage | 12.22.08 - 7:29 am

hahahahaha
Chuva e cabelo não combina mesmo.
Arrepia tudo.
Nem anti-friss resolve!
Aff...não dá
beijos
dani faxina | 12.19.08 - 10:52 am

Re, murph, meu primo?!?!? afe, corre amiga, corre!!
A porta giratória dos bancos é mesmo uma pegadinha do Viva a Noite do Gugu, o Liberato. Mas, levar secador na bolsa?!? Oi, pra que seria?
Calma que as coisas tendem a melhorar. Caso contrário, o ano tá acabando (o que, vamu combiná, nada tem a ver com o fato; mas a esperança ainda não morreu messss... só não sei se é a última que se vai...)
Beijooooooooooo
Andrea Mentor | Homepage | 12.19.08 - 10:15 am

heheh...quando vou ao banco, não levo bolsa, só o celular na mão!
Já vi gente batendo de testa no vidro...heheh
beijinhos
Boas Festas!
Renata | Homepage | 12.18.08 - 10:55 pm

Se eu cortar o cabelo e chover, eu choro, pq meu cabelo é crespo e a escova desanda, vc pode, vc tem cabelo bom, liso, flop! kkkkkkkkkkkkk
Essa ai do secador é neurótica, deve ser igual a outra que não pode chover com escova, já leva o secador pra arrumar qualquer desastre!
kkkkkk
Vai dar tudo certo!
Beijos
Jana | Homepage | 12.18.08 - 3:16 pm

Mas levar secador ao banco? Será que ela ia usar como arma? kkkk.
Na verdade eu acho que corte de cabelo com chuva não traz sorte não, só estraga a escova!
Bjos Rê.
lyaanja | Homepage | 12.18.08 - 2:47 pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário