quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Sobre Natal

Tá fazendo o que na internet? Já embrulhou seus presentes? Já decidiu se vai passar na casa da mãe ou da sogra? Já comprou os presentes pra quem você gosta com gosto, e pra quem não gosta, por obrigação? Ah, na sua casa tem amigo secreto? Já trocou com a mãe o papelzinho porque tirou o cunhado chato? Já decidiu que roupa usar? Já perguntou se o namorado vai deixar a bruaca da mãe dele pra ir te ver? Já comprou os fogos pra soltar, já que você é uma anta, não sabe diferenciar Natal de Reveillon e não sabe que é uma data religiosa, onde não se soltam fogos? Já reservou a roupa de Papai Noel? Já fez o esquema dos presentes das crianças? Ah, suas crianças não foram educadas para acreditar em Papai Noel? Reveja seus conceitos, sonhar quando se é criança nunca é demais.

Tá fazendo o que aí? Vai olhar o peru no forno que vai queimar!!

E agora, a minha célebre imagem de Natal... FELIZ NATAL pra vocês, viu?

:: Postado por às 09h41



[JuJu] [www.mycatblog.zip.net]
Vou responder a cada uma das suas perguntas: 1- Eu estou fazendo meu post de Natal e também visitando os blogs amigos. 2- Não, nós aqui em casa não costumamos seguir muito a tradição dos presentes. 3- Não sei. Talvez só ceiemos aqui em casa, mas já estar perto da família é ótimo! 4- Já. 5- Houve um ano em que teve. 6- Comigo já ocorreu algo parecido. 7- Ainda não. 8- Bem, eu não tenho namorado. 9- Não costumo soltar fogos. 10- Não, perdi o meu gorrinho... 11- Aqui em casa não tem crianças. 12- Bom, pelo menos eu acreditava... 13- A mesma resposta da primeira pergunta, sendo que ainda não pusemos o peru no fogo, são 3h da tarde. Feliz Natal para você também!!! Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!
24/12/2008 15:48

Cheguei atrasado. E bla bla bla.
Que 2009 seja melhor que 2008.
Beijos
Thito | Homepage | 12.29.08 - 10:44 am

Que o seu tenha sido bom.
Bjitos!
*Lusinha* | Homepage | 12.29.08 - 7:58 am

ahahahahaha! O seu post de Natal foi o melhor de todos os tempos! ADOREI! Feliz finalzinho de Natal!
Beijão
Lilica | Homepage | 12.25.08 - 6:51 pm

Oi Renata
Muito bom! Adorei a parte dos "fogos"! Obrigada pela visita em meu blog! Beijão, feliz Natal!
Renata Nogueira | Homepage | 12.24.08 - 6:13 pm

Rê,
Passei para lhe desejar um Feliz Natal!!!
Bjs.
Elvira
Elvira | Homepage | 12.24.08 - 4:27 pm

Assim... eu tinha uma amiga imaginária quando eu era criança que se chamava Bruxa de Blu!
what the hell, man. :o
Oi!
Feliz Natal para você também. =)
Pree | Homepage | 12.24.08 - 4:02 pm

Estou escondida disso tudo!
"Já perguntou se o namorado vai deixar a bruaca da mãe dele pra ir te ver?" Triste!!
Adorei esse papai noel! hahaha
Beijo Rê!
Feliz Natal e todas as outras coisinhas!
Fersi | Homepage | 12.24.08 - 3:03 pm

ahahaha
cara, que saudades daqui *.* Vou ler seus posts anteriores com calma depois que terminar este comentário, aliás .D
Mas enfim, eu gosto bastante até de Natal, se não fosse o fato de eu ter gasto bastante dinheiro com os presentes, seria perfeito Mas gosto das reuniões de minha família, principalmente as da casa da vovó, onde a família por parte do meu pai é GIGANTE. Só amanhã vão aparecer 70 pessoas -q para o religioso almoço de todo ano .)
E ah, Feliz Natal pra vc tb!
Beijão
Carol | Homepage | 12.24.08 - 10:11 am

"trocou com a mãe o papelzinho porque tirou o cunhado chato?" Eu nem sei porque cuspi quando li isso kkkkkkkkk
Eu to na net, pq tenho um apendice que acha que trabalhar hoje é tudo debom kkkk
Guria, um bom Natal pra vc e bla bla bla bla bla
que venha o short branco!
beijo
Jana | Homepage | 12.24.08 - 8:49 am

Nenhum comentário:

Postar um comentário