sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Sobre festas surpresa

Fazer festa surpresa é fácil pra caramba. Mas se você tem um aniversariante tranqueira, é melhor pensar a respeito antes de decidir. É, porque tudo estava lindo, os preparativos fofos, o bolo sendo preparado com carinho, salgadinhos encomendados, idéia de decoração na cabeça. Deu um pouco de trabalho para o marido da aniversariante processar que devia avisar aos demais convidados para que ninguém planejasse mais nenhuma forma de comemoração, mas feito isso cada um tinha sua parte nos preparativos da festa e pronto. Até a aniversariante ganhar dois ingressos para o camarote do show da Madonna. É, superlegal. Pra ela, porque para o povo da festa surpresa foi quase como se o mundo tivesse acabado. Madonna, minha filha, não sei se foi a intenção, mas você bagunçou bem a nossa vida, que fique claro. Mas enfim, passado o susto, daria ainda pra fazer uma mini-festa-surpresa no intervalo entre o trabalho e a Madonna, desde que ela mantivesse sua pose de estrela e entrasse atrasada para o show. Certo, de volta aos preparativos. Até a criatura da aniversariante resolver que queria chegar mais cedo. Que ía trocar de horário, que tava pegando um táxi. Ai como é difícil segurar quem tem pilha duracell. Foi necessária uma mentira cabeluda: "fique quieta aí que o tio tá morrendo e e eu preciso ir ao cemitério liberar o túmulo". E, antes que vocês me apedrejem por essa desculpa, aviso que foi a minha avó que falou isso. Daí que a gente aprende com os mais velhos que matar os outros em mentirinhas para festas surpresa não faz mal a ninguém (mesmo que hoje o velhinho tenha morrido de verdade). Certo, a desculpa conteve a pessoa. Só que aí ela quis encomendar o próprio bolo. E toca a correria pra ligar pra boleira não contar que ela já tinha um bolo.

Canseira, viu? Pelo menos eu emagreci uns quilos na correria. E que fique claro que o próximo aniversariante será avisado da sua própria festa surpresa. E alguém tira a pilha da criatura, pelamordedeus!

:: Postado por às 14h47



A única festa surpresa que eu organizei deu certo. Mas eu fiquei mais ansiosa do que a pessoa para chegar logo a hora. Claro, ela não sabia e eu estava na expectativa de ver o que ela acharia de tudo aquilo.
Bjitos!
*Lusinha* | Homepage | 12.22.08 - 8:53 am

Esse tipo de percalço está incluso na cota de satisfação da festa surpresa.
Thito | Homepage | 12.22.08 - 7:32 am

Que mala essa tal de Madonna hein? Estragando até festa surpresa pô!!! Rsrsrsrsrsrsrs!
Beijos
Lilica | Homepage | 12.20.08 - 7:35 pm

hausheuaheuaheuash
O coitadinho do velho ainda morreu, culpa sua que agourou o coitado! :P
Mas tenho ctz que ela amou a festa e o presente! E que presente ein! =D
beijão
Talita | Homepage | 12.20.08 - 7:34 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu imagino féla de Desu...eu imagino...
É por essas e outras que eu morro de morte violenta de vontade de fazer uma festa suprise pro Silvio, mas até hoje, entra ano e sai ano (2 anos e meio...kkkkk) e eu ainda não tive coragem...
Tenho meda disso tudo que vc passou...
Bj imenso
Lilith | Homepage | 12.19.08 - 6:12 pm

Ai! Eu nunca ganhei uma festa surpresa. hahah!
:*
Ciça. | Homepage | 12.19.08 - 5:59 pm

oiii Re... td bem?
que loucura hein... sinceramente nao gosto de preparar festas surpresas, só ajudei em uma até hj... mas sempre da uns probleminhas... mas se da certo no final td bem... aff...rs...
o dificil de fazer surpresas é q a gente pode acabar sendo mais surpreendido ainda... beijooo
Rosana | Homepage | 12.19.08 - 5:18 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu vi teu desespero! Pode deixa se vc um dia fizer uma festa surpresa pra mim prometo me comportar kkkkkkkkk
O tio morreu mesmo???????
Que boca tem sua avó!
kkkkkkkkkkk
Beijos
Jana | Homepage | 12.19.08 - 4:06 pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário