terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Sobre esgotamento

Estou cansada. Cansada de tudo, cansada de todos. Cansada de você, e eu e todo mundo (canta junto). Do que as pessoas falam e do que deixam de falar. Do jeito que me tratam e do que deixam de tratar. Das que me procuram, e das que deixam de me procurar. Cansada dessa fase da vida que não passa nunca. Cansada de acordar todos os dias e fazer as mesmas coisas que não gosto. Olhar para os rostos das mesmas pessoas. E também estou cansada de não olhar. Cansada de mim e da vida que tenho. Das escolhas feitas. Cansada de ter esperanças de que tudo um dia vai mudar. Cansada de nadar tanto e morrer na praia. De ter a sensação de estar cavando minha própria cova. Estou irritada. Estou esgotada.

E aí que ontem, eu aqui, verde, fanha, surda e grogue (não, não tinha bebido, tava gripada e com febre) me veio a Jana, dizendo que tinha dois Prestígios na bolsa, e perguntando se eu queria um. Eu disse que sim, pra ela me mandar por fax. Aí que ela pediu o número.

E quem foi que disse que os amigos virtuais não são tão reais e presentes quanto os outros? São atos fofos como esse que me fazem pensar que ainda vale a pena ter alguma esperança nessa vida....

PS: Não saiu perfeito, porque como diz a Jana, o fax não interage bem com o vermelho do bombom... rs

PS2: Pra quem disser que não dava pra comer, eu digo que até dá. Se ía ser saboroso já são outros quinhentos... mas o que vale é a intenção.

:: Postado por às 14h17



[Ju] [www.avidaecorderosa.zip.net]
coisa boa =)
11/12/2008 08:04

Primeira visita e ja concordo com vc, tb ando muito cansada. Acho que é o fim de ano, os preparativos para as festas, o frio...Ainda bem que tudo deve passar logo assim que começarem as sonhadas e esperadas férias. Boa sorte pra você e até a proxima visita! Beijos!
Ana Tereza | Homepage | 12.14.08 - 8:12 am

Ai amiga bate aí.Também cansei de tudo.Engraçadinha essa idéia do fax hein?E aí,provou o Prestígio virtual?
BjO
Erica | Homepage | 12.12.08 - 10:55 am

rs... Eu não me arriscaria comer, mas como vc disse vale a intenção! rs.
Fique bem.
Bjs.
Tathiana | Homepage | 12.12.08 - 9:11 am

Hahahahhahahahhaa, puta merda.
Vcs não tem o que fazer não né?
(tipo com ciuminho).
Beijo, amiga. Saudades.
Mila | Homepage | 12.11.08 - 10:46 pm

Ai Re, essa fase de saco cheio todo mundo passa. É o tédio.
Mas ter amigos lesos que nos fazem rir e tentam ajudar mesmo à distância fazem a vida valer à pena!
Beijos!!
lyaanja | Homepage | 12.11.08 - 10:14 pm

Um prestigio via fax! MUITO legal! :D Amigos são amigos não importa onde estejam.
roHh | Homepage | 12.11.08 - 9:18 pm

Caro amigo (a)
Com o objectivo de desejar a todos os meus amigos e amigas os melhores e maiores festejos de passagem do Ano de 2008 e prometendo-lhes que pedirei por todos que o novo Ano de 2009 seja o melhor das vossas vidas, venho agora, e nesta data, começar a fazer o que me vai dentro do espírito: desejar-lhes o melhor. Começo agora, aparentemente sedo, mas quero ver se me é possível contactar com todos.
Sem outro assunto e confiante em que os meus desejos venham a ser uma realidade, sou com toda a consideração estima:
David Santos
David Santos | Homepage | 12.10.08 - 4:06 pm

To comendo um Nestle Classic Duo, quer um pedaço? rs
Danny | Homepage | 12.10.08 - 2:41 pm

Hahahahaha
hahahahaha
Se é coisa de gaucho não sei..
mas que eu detesto é verdade..
Hei quero fazer parte do rol de amigos da Rê...
Que inveja da Janaaaaa..
Hahahahahahaha
Ahh e tem a Fersi que me disse que vc adicionou ela..
Inveja..
coisa de gaúcho??
hahahahaha
beijão
Dani faxina | 12.10.08 - 1:18 pm

que atitude fofa da Jana...rs
melhoras pra vc!!! e animo menina!!!
a vida tai pra gente viver e fazer o melhor que podemos pra ser felizes...
beijoo
Rosana | Homepage | 12.10.08 - 1:18 pm

Ai que fome de prestígio!! Hummm... Essa blogosfera é mesmo a salvação da pátria né?!?! Quem disse que amigos virtuais não são tão ou mais reais que os reais?!? Quem disse, sabe nada! A Jana é uma fofa, mesmo. E vc tb Re... Tem dias que a gente cansa, o tempo não passa, o mundo pára mas não dá pra descer... E haja paciência. O bom é que passa, e tem sempre uma idiota tipo eu pra falar que passa... Mas passa Re! Tem um mantra que constumamos usar nessas épocas. A Jana conhece e outras tantas pessoas que tem alma e não apenas corpo. Que vive e não apenas sobrevive... É mais ou menos assim (vc pode adaptar):
"tomanocuuuuuummmmmmmmmmmmmmm"
Mentaliza e manda o mundo "tomanocuuuuuummmmmmmmmmmmmmm"
que às vezes melhora um tico.
Beijo querida
Andrea Mentor | Homepage | 12.10.08 - 12:26 pm

Nossa! Menina, levanta e grita: EU ME AMO!! Tudo vai melhorar! rsrs..
Tô com blog novo e gostaria q vc fosse lá!
Bjs!!
=1
Alice Désirée | Homepage | 12.10.08 - 12:19 pm

Ah que gracinha! =D ahuhauahu
Amigos são pra essas coisas!
beijão ;*
Talita | Homepage | 12.10.08 - 12:18 pm

Huahsuahsuahsuahu!!!
E o que seria de nós sem o humor das amizades para melhorar e colorir os nossos dias, néah?!
Muito legal a intenção. Se o que vale é a intenção... rs!
P.S.: Tem memê indicado pra vc no meu blog. Se vc tiver com 'humor' pra fazê-lo, rs! Se não, entenderei.
Beeejs, flor.
Mari | Homepage | 12.10.08 - 10:35 am

E viva as amizades!!!
=D
Thito | Homepage | 12.10.08 - 10:18 am

Pelo menos ela lhe garantiu boas risadas.
Bjitos!
*Lusinha* | Homepage | 12.10.08 - 9:45 am

Rê, alguém já te falou que você tem dedos lindos?
Edgar Callegari | Homepage | 12.09.08 - 11:44 pm

Da próxima vez manda a Jana mandar scaneado!!!! Rsrsrsrsrs!
Beijos
Lilica | Homepage | 12.09.08 - 8:17 pm

eu ando tão cansada de tudo que até já me cansei de dizer isso. As pessoas realmente cansam... e eu. me canso mais ainda.
hahahahahaha
que idéia linda!
fax chato. tinha que ter o vermelho!
Beijo!
Fersi | Homepage | 12.09.08 - 5:09 pm

Receita de ano novo
Para você ganhar belíssimo Ano Novo
cor do arco-íris, ou da cor da sua paz,
Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido
(mal vivido talvez ou sem sentido)
para você ganhar um ano
não apenas pintado de novo, remendado às carreiras,
mas novo nas sementinhas do vir-a-ser;
novo
até no coração das coisas menos percebidas
(a começar pelo seu interior)
novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota,
mas com ele se come, se passeia,
se ama, se compreende, se trabalha,
você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita,
não precisa expedir nem receber mensagens
(planta recebe mensagens?
passa telegramas?)
Não precisa
fazer lista de boas intenções
para arquivá-las na gaveta.
Não precisa chorar arrependido
pelas besteiras consumidas
nem parvamente acreditar
que por decreto de esperança
a partir de janeiro as coisas mudem
e seja tudo claridade, recompensa,
justiça entre os homens e as nações,
liberdade com cheiro e gosto de pão matinal,
direitos respeitados, começando
pelo direito augusto de viver.
Para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre.
Tudo bem.. é um texto proto do Drumont.. e tem gente que odeia.. e vc pode me odiar por ele.. mas eu gostei e achei que queria escrever ele aqui.
Ta tudo uma merda porque é o retorno de saturno.. ja ja que ele se manda e tudo volta a ser bom..ou pelo menos "menos pior"
bjsss
Donatella | 12.09.08 - 1:48 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem não deu pra comer, mas era pra vc, juro, só que tive que comer o bombom antes de mandar claro kkkkkkkkkk
gordaaaaaa
pense, só eu engordei!!!
Agora sua unha cintilante foi tudo!! Prêmio extra! (Deixa eu calar a minha boca que to com gliter nas unhas rs)
Agora, essa fase, eu sei bem como é, talvez por isso eu te ature e vc me ature! kkkkkkkkkkkk
beijos
Jana | Homepage | 12.09.08 - 1:32 pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário