quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Sobre sonhos que não deveriam ser sonhados

Sabe assim quando a gente sonha uma coisa muito boa, mas muito boa mesmo, que chega a ser o maior desejo da sua vida... e aí de repente acorda, vê que tudo não passou de um sonho, e se vê nessa vida chata e cruel?

Então, eu quero o número de telefone do São Pedro, São Benedito, São Longuinho, sei lá, pra perguntar por que é que eu tenho que ficar assim sonhando essas coisas que são impossíveis de realizar. Ah, eu podia sonhar com a crise mundial, com a alta do dólar, com a queda da bolsa de Tóquio. Tudo perfeitamente possível, já dizia Fátima Bernardes.

Aff... é por isso que eu prefiro sonhar que eu sou uma célula. Tão mais fácil...


"Tanã, tananã, tananã... bom dia, você ligou para o céu. Agradecemos a sua ligação, e desde já informamos que está sendo gravada para sua segurança. Disque 1 para pedidos materiais abaixo de 100 reais, disque 2 para pedidos materiais acima de 100 reais. Disque 3 para reclamações a respeito de outros indivíduos, disque 4 para reclamações a respeito do seu chefe, disque 5 para reclamações sobre a sua mãe. Disque 6 se você quer trazer de volta a pessoa amada, disque 7 se você quer mandar para o outro plano a amante do seu marido. Disque 8 se você acha que já viveu muito e que o limbo é o lugar ideal pra você nesse momento, ou disque 9 para falar com um de nossos atendentes.

Você discou o número 9. Disque 1 para falar com São João. Disque 2 para falar com São Pedro. Disque 3 para falar com Santo Antônio, mas informamos que nesse momento todas as linhas para falar com esse santo estão congestionadas. Disque 4 para falar com Madre Teresa de Calcutá. Disque 5 para falar com Frei Galvão. Disque 6 para falar com São José, disque 7 para falar com Santo André. Disque 8 para falar com São Paulo, mas se ele demorar pra atender é porque está no trânsito. Disque 9 e dê 3 pulinhos para falar com São Longuinho, ou aguarde na ligação para falar com São Nunca."

:: Postado por às 07h57



Passando para avisar que tem indicação para você lá no blog, no "mais" do post.
Bjitos!
*Lusinha* | Homepage | 10.13.08 - 1:48 pm

Qual o digito para falar com todos os santos? No meu caso, tou precisando falar com Sto Expedito é o das causas impossiveis né? pois é com ele mesmo que quero falar hehehe
Agora as vezes nao é o sonho que nao devia ser sonhado, o problema é acordar do sonho. Acho muito mais frustrante!
E aii, tudo bem? (tirando o sonho :p)
Rebeca | Homepage | 10.13.08 - 5:20 am

Rê, eu sonho direto com essas coisas impossíveis. Mas nem sempre são sonhos bons. Esta noite, por exemplo, eu sonhei com a Hillary Clinton, acredita? E tipo que no meu sonho ela me conhecia desde pequeno. Não me pergunte o porquê, mas eu estava assistindo o horário político norte-americano pela TV quando de repente, a Hillary apareceu dizendo que estava com saudades de mim, e sabe porque? Porque ela tinha sido a minha babá e precisava devolver o meu triciclo. Pô, vê se isso tem cabimento!
Depois disso não me lembro o que aconteceu, não sei se ela conseguiu me entregar o brinquedo. Esqueci.
Duvido muito que o teu sonho tenha sido mais sem noção do que o meu. Se bem que você disse que o teu sonho foi muito bom né? Então com certeza não chegou nem perto dessa maluquice.
Bjo pra ti(?).. :D
Edgar | Homepage | 10.12.08 - 11:15 pm

No momento preciso falar com São Longuinho ...
Bjs.
Elvira
Elvira | Homepage | 10.12.08 - 6:40 pm

Há,
a-d-o-r-e-i!
HSUHAUSHAHSHUS!!!!
:**
Vitória | Homepage | 10.12.08 - 1:35 pm

kkk....estou precisando fazer uma dessas ligações!
Adorei!
Post super criativo ou será super-criativo? Já nem sei mais ahahahah
bjus
Neli Carpinter | Homepage | 10.11.08 - 9:48 pm

isso é pura criatividade hein Renata!!!
me fala uma coisa... qual a sua profissao???
beijooo
Rosana | Homepage | 10.11.08 - 2:08 pm

hahaha! Ótimo. Mas eu sou que nem a Jana, prefiro falar direto com ELE! ^^
:*
Ciça. | Homepage | 10.11.08 - 12:53 pm

Volteiiiii!!!!!!!!
Saudades!!!
Danny | Homepage | 10.10.08 - 6:23 pm

Será que nesse call center a Nossa Senhora da Bicicleta sem Freio atende??
Thito | Homepage | 10.10.08 - 2:51 pm

Hahahahaha adorooooooooo!!!
Mas confesso que já tô ficando nervosa com o Santo Antônio que nunca me atendeeee!!
Beijos e bom fim de semana!! =*
Carol | Homepage | 10.10.08 - 1:07 pm

Hahahahá! Vou ficar aguardando 45 minutos, ouvindo a musiquinha do gás, só pra perguntar para o Santo Antônio se por acaso eu roubei o bebê do colo dele alguma vez, para ele me castigar tanto assim! Mais eu rezo pedindo um bom partido, mais ele me manda assombrações! Credo e Cruz!!!! Beijos
Lilica | Homepage | 10.10.08 - 12:25 pm

Você tem razão... Não devíamos sonhar para depois acordar e descobrir que foi só um sonho...
Bjitos!
*Lusinha* | Homepage | 10.10.08 - 8:18 am

Gostei do texto. Seu blog é interessante.
Bom final de semana que se aproxima.
Abçs,
Ana
Ana Lucia | Homepage | 10.10.08 - 1:38 am

É, tem q rir... rs. Tb me sinto idiota por achar que o impossível de repente tá ao alcance. Ódio de mim!
Mas bola pra frente, moça. Não adianta complicar ou estacionar no meio do caminho que a vida empurra a gente de qq jeito.
Bjs.
Tathiana | Homepage | 10.10.08 - 1:17 am

Sonho que se sonha só e só sonho. Sonho que se sonha junto é realidade.
É meio cliché mas é verdade! (Y)
Thiago Augusto | Homepage | 10.09.08 - 10:44 pm

Nossa,eu detesto esse tipo de sonho.Detesto por que acordo e vejo que era só mais um sonho,aí eu lembro que ainda pertenço à um mundo cruel e as vezes dá até vontade de chorar.
É Renata,pelo menos a mula que é aquele indivíduo,lembrou também de contratar gente pra encher os balões com um maquininha especial.BjO ;]
Erica | Homepage | 10.09.08 - 5:47 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkk
GENIAL, GENIAL, GENIAL...
Amei esse post, superou em criatividade heim fia?!
Vc só esqueceu de deixar o numero do telefone do céu...agora vai ter centenas de comentários pedindo, pq certamente não vai ter um que não esteja precisando fazer uma ligaçãozinha pra lá.
Eu, por exemplo, vou digitar 2 sem nem pensar.
Pelamor, passa esse tel. pra mim, é uma emergencia! kkkkk
Bj imenso
P.S.- Parabéns pelo desfecho do post. 9 pra falar com São nunca foi UÓ. Chave de ouro!
Lilith | Homepage | 10.09.08 - 3:55 pm

Hahahahah
Que serviço este de tele-atendimento!
Hahahahaha
Hei..quanto a sua sugestão de felicidade ser produto de mercado..eu aceito!
Vamos fazer sociedade e comercializar (que medooo!)
hahahahaha
Bah..se fosse assim eu ia ser viciada em felicidade..engordar por felicidade..hahahaha
beijão!
Dani faxina | 10.09.08 - 1:34 pm

... cara... vc não tenta virar pro outro lado e voltar a dormir? ...rsrs...
E quanto ao lance das sagitarianas... guapa, toda regra tem sua exceção, lembre-se disso... rsrs...
Besos, besos...
Enxaqueca | Homepage | 10.09.08 - 12:06 pm

Assim eu não gosto de intermediários, então da pra fornecer o nº do telefone direto com o TODO PODEROSO?
Acho que ele resolve meu caso mais rápido que todas as outros juntos!?
Beijos!!!!
Jana | Homepage | 10.09.08 - 10:28 am

HAHAHA, adorei, imagina se isso existisse, como ia ser difícil conseguir ligar. Porque todo mundo está sempre insatisfeito, por melhor que seja a sua vida, neguinho tá sempre querendo mais. Essa é a verdade... Bjs
Adri | Homepage | 10.09.08 - 9:30 am

Nenhum comentário:

Postar um comentário