quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Sobre a pergunta que não precisava ser feita

Por que RAIOS as pessoas trocam de e-mail toda semana? É, porque é um tal de eu mandar e-mail e ele voltar todo lindo dizendo que o endereço que eu mandei está indisponível! E aí isso me obriga a cadastrar os trocentos e-mails que cada cerumano (by Jana) inventa, pra quando eu quiser me comunicar com o indivíduo, mandar a mensagem pra todos os endereços possíveis e imaginários que ele possa ter. E aí, dependendo do e-mail fuleiro que eu tiver, o sistema me diz que eu tou mandando spam! Ah, que vontade de ligar pra cada um e mandar fazer curso de e-mail!!!

Pessoas, poupem a saúde de quem manda e-mail pra vocês. Tenha um só e-mail, beautiful e bem divulgado. E chega. Gmail, Hotmail, Yahoo, Uol, Bol, Terra e o caramba. É tudo a mesma coisa, tá?

:: Postado por às 12h30



O meu email é o mesmo desde sempre.
:*
Ciça. | Homepage | 10.08.08 - 11:26 pm

Por isso tenho um e-mail. Desde 1999.
beijo amiga
Saudades.
Mila | Homepage | 10.08.08 - 11:13 pm

kkkkkk
NADA...NADA na internet além dos pauas e das letrinhas de confirmação podem me deixar mais puta da vida que essa história dos e-mails que voltam...
Aliás...hoje eu nem to boa pra lembrar disso...deixo eu correr pra não lembrar de mais uma coisa pra me deixar puta
kkkkkk
Bj imenso
Lilith | Homepage | 10.08.08 - 7:23 pm

HAHAHAHAHA
HAHAHAHAHA
EU TENHO 3
SOU MALUCA?
HAHAHAHAHA
UM PARA CADA PESSOA E SITUAÇÃO
HAHAHAHAHA
BEIJO
dani faxina | 10.08.08 - 6:53 pm

Eu tenho alguns emails.. mas a senha mesmo, eu lembro só de dois. E tá muito bom assim.
(...).. :D
Edgar | Homepage | 10.08.08 - 5:52 pm

Por isso que eu ainda mando cartas...
Thito | Homepage | 10.08.08 - 5:26 pm

kkkkkkkkkkkkkkk
Assim eu tenho dois, um que eu uso, de fato e direito, e outro que eu dou pra quem me enche o saco, mas que eu não tenho interesse algum de receber email, ou seja, é um fake! kkkkkkkkkk
beijos
Jana | Homepage | 10.08.08 - 5:01 pm

Ahá, eu já tive minha época de trocar de e-mail algumas vezes... mas isso foi logo que coloquei itnernet em casa, há uns 8 anos. Acho que era empolgação. Mas depois parei... hoje em dia tenho 3. O do blog, meu pessoal e o do hotmail que uso pro msn, que eu tenho desde sempre. Me apeguei ao bichinho... mesmo sabendo que o msn aceita qquer e-mail há bastante tempo, não sei me desfazer dele. heh.
Mas é sim muito irritante essa mania das pessoas de fazer trocar e-mail sempre... é meio como celular... tem tanta operadora que vira e mexe tento ligar pra alguém, mas o número mudou. Qdo a oferta é demais, acabamos meio perdidos mesmo...
Beijo!
Carol | Homepage | 10.08.08 - 4:34 pm

é verdade...
odeio qndo isso acontece, fora os emails esdrúxulos q o povo inventa...
tem gente q gosta de complicar a vida
=)
Ju | Homepage | 10.08.08 - 3:49 pm

É vero! Tem gente que muda de e-mail como muda de roupa! O meu é o mesmo há anos! Beijos
Lilica | Homepage | 10.08.08 - 2:35 pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário