quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Sobre coisas que o dinheiro não compra

Eu não pago 100 reais em um utensílio para customizar o carro. Não pago 100 reais pra ir em uma balada. Não pago 100 reais em uma calça jeans, nem se for folheada a ouro. Nem nisso e nem em qualquer outra peça de roupa. Não pago 100 reais em um sapato. Não pago 100 reais na cabelereira (a não ser que for penteado pra casamento, e nos 100 reais estiver incluso maquiagem, mão e pé, e de preferência, desconto). Não pago 100 reais em restaurante nenhum. Caviar é um treco horrível. Outback custa 40 reais e pra mim vale muito mais que qualquer prato mais chique. E se eu não pago 100 reais em coisa nenhuma pra mim, que dirá presente para os outros! 100 reais em livros, eu até pago. Mas, mesmo assim, é MUITO raro.

Mas eu pago 100 reais em um show internacional. O que? Muita muvuca pra você? Pra mim compensa. Eu acho que shows internacionais no Brasil são históricos (claro, de coisa que preste, não estou falando dos RBDs da vida), e que vc nunca sabe se verá de novo. Não sabe se no ano seguinte o artista vai morrer, se a banda vai se separar, se o furacão vai pegar! Eu ainda tenho aqui uma listinha de shows musicais que gostaria de ir (Michael Jackson, não morra, please), e acho que não tem emoção maior no mundo do que ver uma pessoa mundialmente conhecida, pela música que faz (eu amo música), ali, bem pertinho, a metros de distância, cantando quase que só pra mim... rs

E mesmo que você não goste, tem que reconhecer: Madonna tá lá, cinquentona. Mas não há artista musical que mais se adeque ao tempo e às tendências do que ela, fazendo música pra quem é adolescente hoje tão bem quanto fazia pra quem era nos anos 80. É um sucesso, é um show histórico. E eu vou.

Eu paguei mais de 100 reais pra ver as pelancas da Madonna. Mas isso nem tem preço! Vou me acabar com os gays naquele estádio...

"Can we get together? I really, I really wanna be with you. Come on check it out with me! I hope you, I hope you feel the same way too...

:: Postado por às 10h06



[Jéssica] [www.boabrisa.blogspot.com]
Eu pago 100 pila pra ver o Show da Maddona cooooom certeza! Sou que nem você em pagar 100 reais em uma roupa e tals, no entando em um show eu pagaria, porque 5 minutos do show pode falar cada centavo gasto ;**
04/09/2008 19:25

[maurizio] [http://meusinstantesemeusmomentos.blogspot.com]
dando meu passeio de sempre em teu blog. Ótimo post. que seus 100 valham a pena... Maurizio
04/09/2008 05:52

[Rosana] [http://rosanars.zip.net]
Oii Re... nossa, minha cara vc! tb nao tenho coragem de gastar 100 reais assim, só se for em algo que eu queira muito... e tb adoro shows... e apesar de nao ter ido em nenhum internacional gostaria, e outra coisa: gostaria de ver as escolas de samba no carnaval, no sambodromo, sonho mesmo...rs... beijooo
03/09/2008 20:39

[Ju] [www.avidaecorderosa.zip.net]
vc pagou BEM mais q 100 conto nisso, mas sim, vale a pena... pra mim não vai dar, tô durona, mas MADONNA é TUDO! =)
03/09/2008 11:36

Ai se eu pudesse...
Thito | Homepage | 09.06.08 - 11:59 am

Inveja também, porque não é o tipo de música que eu ouço todo dia, mas é Madonna. Divertido vai ser o mínimo, certeza. Vai com tudo! :*cas
Carol Maria | Homepage | 09.05.08 - 11:07 am

Ai que invejaaaaa!! Não consegui comprar o ingresso... Mas to feliz por que vou ver o Dave Matthews, que eu AMOOOO!!
Bjoooo, aproveitaaa
Mari Calza | Homepage | 09.05.08 - 9:02 am

Woww eu tb não pago não ahahaha
é ruim hein. Só pago em shows
Se tem uma coisa que é minha paixão.. é música!!!!!
Eu pagaria no do Muse, se eu pudesse ter ido.. que chato isso
Annye | Homepage | 09.04.08 - 2:16 pm

quem pode ver seus cantores favoritos aki tem q aproveitar mesmo^^
se eu pudesse ver Kelly Clarkson, Kate Nash, e outros aki, af...
bjux^^
kelly fatone | Homepage | 09.04.08 - 12:41 pm

É florzinha questão de gosto não se discute mesmoooo!
India | Homepage | 09.04.08 - 12:12 pm

É, achei algo em que somos diferentes. Eu até pagaria o preço do show dela. Mas odeio ter que pensar naquele bando de gente me esmagando. De ter que pensar que no dia 05 (e o show é dia 20) já vai ter neguinho montando barraca fazendo fila na porta do estádio. E eu paguei mais de 100 reais numa jeans da Levis, e não me arrependo, foi a melhor calça jeans que comprei até hoje. Caiu feito uma luva, foi feita para mim. Bjs e boa sorte nesse show!!
Adri | Homepage | 09.04.08 - 10:58 am

Fez bem.Não sei se vc vai ver muita coisa no palco pq é mt longe mas ,se é fã tem que ir. Hoje em dia as mulheres de 50 não têm pelanca mt menos ela que malha o dia inteiro. Aliás, nem deviam mencionar a idade dela.Puro preconceito numa época em que a longevidade é a tônica.
Magui | Homepage | 09.04.08 - 2:29 am

ops, pelancas... rs
Tathiana | Homepage | 09.04.08 - 1:12 am

Hahahaha... pelnacas da Madonna foi ótimo! Se eu pudesse, iria. Bom show, tire fotos, fotos,fotos (e depois coloque num post)! rs. bjs.
Tathiana | Homepage | 09.04.08 - 1:12 am

Gostei muito do seu blog.
To passando pra te convidar a visitar o meu, e se gostar, será sempre bom receber vc por lá.
Ah, se não for pedir demais e se quiser me linkar em seu blog, vou gostar. Fica a seu critério.
Abraços
Luciano
PAPIROS DE ALEXANDRIA!
Luciano | Homepage | 09.04.08 - 12:47 am

Nossa que chique menina.rsrsrsrsrs.Aproveita bastante o show.
Erica | Homepage | 09.03.08 - 7:29 pm

Hahaha nem fica gosto de ovo no macarrão. JURO POR TUDO.
E eu não vou no show da Madonna não... nada contra, mas eu não sou FÃ. Ela é diva, obvio, mas eu gosto da Madonna 80's e não da século 21...
Mas, bom show pra li =)
=*
Lecticia | Homepage | 09.03.08 - 5:36 pm

E o que dizer de quem se mantem atual sem estar fazendo música? quem fez música a mais de 30 anos e é ouvido por velhos, adultos, adolescentes, crianças. Esse é um mérito indiscutível. Beatles, Ramones, Rolling Stones, The Clash, The Who, Velvet Underground... Gosto não se discute, e cabe aos nossos gostos e bolso decidir onde vamos gatar R$100,00 :D
Curti o Post.
Roger | Homepage | 09.03.08 - 5:34 pm

Caraaaaaaaaaamba!!! vc vai no show da Madonna?! =|
Eu everia ter pago uma graninha pra ter ido no show do U2, mas fui BURRA e não paguei.. olha que na época eu até tinha uns trocadinhos (inhos).
Agora eu pago 100 pilas num sapatinho. E pago 100 numa calça jeans.
Acabei de pagar 60 no cabelereiro (mas isso é coisa que faço raramente) e pago sempre que posso qualquer 100 numa balada daquelas de chegar trocando as pernas em casa.. hehehehe.
Querida, ESBALDE-SE na Madonna.
Tire fotos e poste aqui, combinado? rs
Obrigada pela visita e volte muuuuitas outras vezes, pq novas amizades valem mais que qualquer 100zinho.
Beijos
P_. | Homepage | 09.03.08 - 4:12 pm

É uma pena mesmo eu não poder ir, pq já vou estar às vésperas de ter a Juliana... mas como eu to com inveja! kkkk.
Madonna é mara!
O=***
lya | Homepage | 09.03.08 - 3:14 pm

Olá!
Ahhh , eu pago 100 num belo sapato sim, sou fissurada em sapatos...
É isso aí... se vc gosta, aproveite o momento.
Bjuss
Neli Carpinter | Homepage | 09.03.08 - 2:27 pm

É questão de gosto... Enquanto tem gente gastando R$ 100,00 (ou mais) em sapatos (eu!), tem gente que gasta o mesmo valor para ir ver a Madonna.
Eu não vou no show dela, porque não tenho condições financeiras para comprar o ingresso por agora (nem o de menor valor, hihihi) e porque também não acho justo pagar tanto para ver a Madonna... E nem sei se pagaria tanto para ver outro artista... Mas que é um clássico e que merce ser prestigiado pelos que realmente gostam, com certeza.
Bjitos!
*Lusinha* | Homepage | 09.03.08 - 1:59 pm

Aaah! Eu também pago!
:*
Ciça. | Homepage | 09.03.08 - 1:10 pm

HHAHAHAHAHA
DISCURSOU BONITO..
MAS PAGOU MAIS DE 100
HAHAHAHAHAHA NA EPOCA QUE ELA VEIO PAGUEI ISSO TAMBÉM
ENTÃO NÃO IREI DE NOVO
HAHAHAHAHA
BEIJOS
dani faxina | 09.03.08 - 1:04 pm

Tbm amo a Madonna. Sempre disse que pra mim ela é um cometa... Vem depois de décadas, passa rápido e deixa todo mundo enlouquecido. Na última vez em que ela veio chorei um mar por não ter ido (era uma pirralha adolescente).
Mas dessa vez eu vooou (se o dinheiro ma fará falta? Nenhuma! A experiência de ver a Madonna vale qualquer preço).
Bjs!
Elayne | Homepage | 09.03.08 - 12:54 pm

Quer comprar um pra mim???
Não o show é aí mesmo. E eu vou me f**** pra pagar.. mas isso, claro, se o Tickets for fun deixar eu comprar.. eu quero matar esse site!
Laura | Homepage | 09.03.08 - 12:37 pm

Olha o dinheiro é teu né? Então dane-se! kkkkkkkkkkk
mas o meu eu pago sem no resto todo e não pago pro show internacional, é que tu sabe, sou chata pra shows kkkkkkkkkkkkkk
beijos
Jana | Homepage | 09.03.08 - 11:59 am

Nenhum comentário:

Postar um comentário