terça-feira, 9 de setembro de 2008

Sobre as 5 coisas que acontecem em fases da minha vida

(indicado pela Lilica)


Há 10 anos:

Eu comecei minha faculdade

Eu aprendi a andar mais longe que os arredores de casa

Eu tinha saudade dos meus amigos de colégio

Eu descobri o que é fazer pedágio com a cara cheia de tinta verde em um trote

Eu achava que informática era coisa do além


Há 5 anos:

Eu vivia mais na casa do meu ex-namorado do que na minha

Eu ía todo mês ao Hopi Hari

Eu tinha acabado de acabar a faculdade

Eu entrei no meu primeiro emprego que não era estágio

Eu achava a minha chefe a mais completa louca do universo


Há 2 anos:

Eu sofri muito pelo fim de um relacionamento

Eu me surpreendi pelo lado ruim com os amigos que achei que tinha

Eu encontrei amigos onde menos esperava

Eu comecei a dar mais valor para a minha família

Eu terminei a minha pós-graduação


Há 1 ano:

Eu fazia inglês

Eu troquei de carro

Eu me preocupei e ajudei com a recuperação do meu pai em uma cirurgia

Eu voltei a prestar concursos públicos

Eu fui no melhor show da minha vida


Ontem:

Eu estava de mau humor porque era segunda-feira

Eu fiquei com frio porque não saí de casa com blusa

Eu vi o casamento da Rakelli e pensei que amei essa novela

Eu tive dor de barriga

Eu perguntei pra minha amiga se eu tinha cara de Google (porque ela me pergunta umas coisas nada a ver às vezes)



Hoje:

Eu vou buscar meu vestido novo que pedi pra costureira fazer

Eu pensei que estou ficando com rugas

Eu resolvi um problema fenomenal na rede da empresa

Eu lavei o cabelo logo cedo

Eu tomei chá mate com biscoito de polvilho de café da manhã


Amanhã:

Eu vou conversar com a Ana, que vai fazer faxina lá em casa

Eu vou fazer downloads de mp3

Eu vou comprar uma calça jeans nova

Eu vou ligar pra Dé pra irmos comprar nossos ingressos

Eu vou terminar de bordar a minha toalha de banho


:: Postado por às 11h14



[Bárbara] [www.grafittis-emcores.blogspot.com]
Olá,gostaria muito de ganhar um desses..=] mas,adorei o teu "ontem" *fiquei de mal humor porque era segunda*. Acho q o mundo inteiro sempre fica de mal humor quando é segunda... ^^ BzitOs
11/09/2008 00:03

[Laura] [www.engenhando.wordpress.com]
Hoje saiu mais uma experiência do show da madonna!! Sábado começo a tentar comprar!!!! beijos...
10/09/2008 19:43

[Ju] [www.avidaecorderosa.zip.net]
ingressos???? tô curiosa =)
10/09/2008 15:46

[lya] [http://byelisa.blogspot.com]
Eu tenho que meditar bastante pra responder esse questionário! Mal lembro o que eu almocei ontem... Eu queria aprender a bordar! O=~ Bjos Rê!
10/09/2008 13:04

[Bruno] [www.reformatorio.blogger.com.br]
Deixa eu ver. Há dez anos, eu era... Feliz =/
10/09/2008 13:03

[amei aqui] [brechocompreja.zip.net]
oi q d+ este post
10/09/2008 08:13

[Fabi] [http://chegandonostrinta.blogspot.com/]
Bom saber mais um pouquinho de ti. beijos
09/09/2008 12:02

[Magui]
Putz...Que memória!!!!! A minha também é ótima: não lembro nada!
09/09/2008 11:48

gata passei mais de uma hora me atualizando no seu blog.. n consegui parar de ler...
um bjos
saudades!
Aprendiz de Sonhador | Homepage | 09.14.08 - 5:59 pm

Que legal, depois vou fazer uma lisa minha, mas não com tantas coisas interessantes, kkkkkkkkkkk
bjs
kelly | Homepage | 09.10.08 - 11:52 pm

Hahahaha
Já fiz isso..o meme!
Adorei o bordar toalha..admiroquem faz estas coisas...
beijo
dani faxina | 09.10.08 - 4:56 pm

Adorei esse meme. Muito interessantes as coisas que vc vai fazer amanhã, em especial comprar uma calça jeans nova! Me leva junto pra dar palpite...ai, adoro compras...kkkkk
Agora, engraçado mesmo foi o lance da Kombi amarela heim! kkkkkkkkkkkkkkk
Ai, eu me matei de rir...Que desgraça heim fia! Sabe que essas coisas aconteciam doreto comigo até dois anos atrás, antes de eu casar. Qto mais eu rezava, mais diabo me aparecia!(mas nunca me apareceu nenhum numa Kombi amarela!kkkkkk)
Hoje, meus eventos Murféticos são de outra natureza, mas esse tipo de sorte ainda me persegue!
E VC VAI OU NÃO ME RESPONDER PQ VC DIZ NO PERFIL QUE É CARECA!? kkkk
Isso ta me matando poxa!kkkkkkkkkk
bj imenso
Lilith | Homepage | 09.09.08 - 8:39 pm

Gostei da brincadeira. Em breve reproduzirei no meu blog.
=D
Thito | Homepage | 09.09.08 - 5:47 pm

Meu deus, como vc consegue! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu só de pensar em fazer isso tive tilte...
sobre o que estavamos rindo só pelo MSN pra contar rsrs
E to pensando mesmo em ficar em casa amanha, mais de birra
beijo
Jana | Homepage | 09.09.08 - 4:25 pm

Ei...fiquei curiosa pra saber qual foi o melhor show da sua vida!!! E cara de Google foi ótimo!!!! Beijão
Lilica | Homepage | 09.09.08 - 4:02 pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário