quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Sobre o mundo conspirar contra mim

Sério. Eu acho mesmo que as coisas ao meu redor só acontecem porque foram friamente planejadas para isso. E eu tenho a impressão que as pessoas que me cercam devem passar as noites em convenção, confabulando o que fazer para que meus dias sejam cada vez mais desastrosos, porque não é possível. Sabe Show de Trumman? Então. Tem dia que eu acordo, abro a janela, penso que o dia está lindo, e na meia-volta seguinte que dou para me encaminhar ao banheiro, bato a cabeça na porta. Bato o dedinho do pé no pé da cama. Aí vou escovar os dentes e descubro que a minha escova está molhada. Sabem como é, lá em casa ninguém OLHA a cor da escova antes de usar. E aí bem na minha vez eu descubro que o usuário anterior do vaso sanitário deixou a coisa entupida. Taca eu ir buscar desentupidor. Quebrado. Lá vamos nós comprar um novo. E o papel higiênico? Bem na minha vez acabou, está lá só o rolo de papelão e eu não sei por que RAIOS o indivíduo não troca por um novo, não está lá na China não, está só ali no armário bem do ladinho! Certo, vamos tomar banho. Eu já vou levando um sabonete novo porque sei que se eu não colocar, ninguém coloca. Esse povo deve tomar banho sem sabão, porque não é possível. Tá. Bem na minha vez, o pão acabou. O café secou. A manteiga derreteu, o leite derramou. E aquela roupa que eu queria usar? Manchada. Perdida. Ok, vamos sair na rua e ver se o dia melhora. Não. Bem nessa hora parece que todos os carros do mundo resolvem passar ao mesmo tempo na minha porta, e puxa vida, enquanto eu espero, passa um bem na poça d’água. Que belo jeito de começar o dia. E isso porque Deus teve piedade de mim e fez com que atualmente eu não precisasse enfrentar trânsito pra ir e voltar do trabalho. Mas em compensação, todas as outras pedras que poderia colocar em meu caminho, estão lá. No banco, eu olho assim de fora, está aquela maravilha, vazio que é uma beleza. Mas é só eu levantar o braço pra empurrar a porta e entrar, que PUF! lá estão todos, e adivinha: bem na fila que eu tenho que ficar. E eu quase choro de desespero quando avisto a minha casa no fim da rua e conforme me aproximo pra estacionar o carro na frente, vem ao mesmo tempo e em igual velocidade um indivíduo do outro lado, e adivinhem!!!! Ele NÃO consegue estacionar em lugar nenhum que não seja na minha porta!!!! E antes de mim!! E é gente que reclama da vida alheia, é o tsunami de Bora-Bora que é culpa minha, é o povo que não tem o que fazer e puxa vida, o mundo ta cheio de gente, cada um tem duas orelhas........ mas não. As minhas devem ser mais divertidas, e sou eu que tenho que ouvir sobre sei lá o que o indivíduo quer dizer. E acreditem: o que tiver que dar de errado, dará. Sabe quando você corre linda e saltitante por um campo florido e de fitinhas no cabelo, prestes a encontrar o príncipe encantado que te espera pomposamente em cima do cavalo (imaginem o Sawyer, please) do outro lado do campo? Não adianta, não vou chegar. Ou vou tropeçar e dar de cara no chão, ou vai dar uma baita chuva e vai cair um raio no cara, ou bem nesse momento ele vai lembrar que marcou encontro com a outra no mesmo dia, ou vai sair da terra uma raiz de planta assassina que vai sugá-lo para o centro da terra, não perdoando nem o pobre cavalo. Pô, cansei. São Pedro, dá pra mandar bons ventos aí de cima? Cansei de brincar disso. Caramba, dá pra alguma coisa dar certo só um pouquinho? Pra ser do jeito que eu quero só uma vez? Dá pra pôr o príncipe sem cavalo mesmo, pode ser de patinete, mas mais ao alcance?

Momento revolta: EU SÓ ME FODO NESSA MERDA!


:: Postado por às 09h27



[Clécia] [www.novomarazul.blogspot.com]
Nossa! Ás vezes tenho a mesma sensação.Melhor a gente se benzer, né? rs Bjos e um ótimo fim de semana, com muita sorte,viu? :)
23/08/2008 21:40

O que você precisa é mudar um pouco a rotina. Aí as coincidências somem.
=D
Beijos
Thito | Homepage | 08.28.08 - 8:21 pm

Ei, Renata, num esquenta não,`as vezes todos nós achamos isso mesmo que vc escreveu, mas em outro momento mais calmo percebemos o quanto de bom a vida nos proporciona e deixamos passar porque estamos preocupados em avaliar o lado negativo das coisas.
Boa semana!
Bjs!!!
Cristiane | Homepage | 08.26.08 - 1:25 am

Pense muito muito positivo e vc sairá logo logo dessa!Beijos.
India | Homepage | 08.25.08 - 10:51 am

Aff, Realmente tem dias que aff,
So puxa coisa Negativa!
:/
Vitoria | Homepage | 08.24.08 - 9:03 pm

meniiiiina, qnto pessimismo!
isso acontece com todo mundo.. e qndo tdo parece piorar é que tdo vai ficar MTO bem! ;}
tatá, | Homepage | 08.24.08 - 9:00 pm

Menina...vc me fez lembrar do Uruca...tudo dava errado pra ele...
Boa semana e prazer em te conehcer.
Bjs
Vânia Regina | Homepage | 08.24.08 - 12:55 pm

Oie... Na vida de todos nós, estem esses momentos em que parece q o mundo vai desabar na nossa cabeça, mas fique tranquila, pois é apenas uma fase q passará em breve.
Boa semana p ti
Neli Carpinter | Homepage | 08.24.08 - 2:34 am

Oie!
Amiga as vezes parece que o mundo está conspirando contra a nossa pessoa, mas não há tristeza que aguente um novo dia cheio de esperança e de pensamentos positivos.
Um beijão.
Lidi
lidiane | Homepage | 08.23.08 - 6:16 pm

kkkk é tem epoca que acontece sempre essas coisas ao mesmo tempo rs, mas ó pensa que é so uma nuvem negra que ta pairando e jaja com a força do vento ela vai embora...nao pensa que isso é sempre pq senao ela toma gosta por vc rs
bjooo e vou torcer p no proximo post seu dia ter sido mtoooo melhor
bjo
euzinha | Homepage | 08.23.08 - 1:54 pm

Renata... todos temos esses momentos em que parece que tudo da errado... nao perca a calma!
mas claro, que um momento de revolta vez ou outra nao faz mal a ninguem...rs...
beijooo e bom fds!
mais sorteeee!!!
Rosana | Homepage | 08.23.08 - 12:00 am

Sabe Rê,
Eu procuro me convencer q exatamente o oposto acontece comigo, se algo der errado é que tinha algo pior que estava prá ocorrer mas que devido aquele contratempo não aconteceu. Acho q tem a ver com perspectiva... fases ruins todos temos... Agora, seu texto é uma delícia, dei muitas risadas e me vi em várias das situações (eu acabando com o rolo de papel... eu tomando banho sem sabonete de preguiça de pegar outro... huahauhaua brincadeira!!!!)
"Não é porque eu sujei a roupa bem agora que eu já estava saindo
Nem mesmo por que eu peguei o maior trânsito e acabei perdendo o cinema
Não é por que não acho o papel onde anotei o telefone que estou precisando
Nem mesmo o dedo que eu cortei abrindo a lata e ainda continua sangrando
Não é por que fui mal na prova de geometria e periga d'eu repetir de ano
Nem mesmo o meu carro que parou de madrugada só por falta de gasolina
Não é por que tá muito frio, não é por que tá muito calor... o problema é que eu te amo!!!" Cássia Eller
Fica bem, sê feliz!
1000 bjs
GGod | Homepage | 08.22.08 - 9:14 pm

Pode apostar, se foi intencional ou não, mas eu ri do começo o fim.
Poxa, Rê... né possível que aconteça tudo isso com um um cerumano, num dia sóo!! kakakaka...
Dias melhores virão, pode apostar.
Diz o ditado: Deus só dá o frio, conforme o lençol (hehehe).
Beeejs, flor!
Fik diboa..
Mari | Homepage | 08.22.08 - 4:37 pm

Só pra avisar, tem selinho pra você lá no blog.
Bjitos!
*Lusinha* | Homepage | 08.22.08 - 3:07 pm

af, nem precisa ser da realeza pra mim, não....pode ser plebeu, desde q goste né?af....estamos no meso pé de guerra...
bjux
kelly fatone | Homepage | 08.22.08 - 1:46 pm

Re!!
Calma.... todo mundo tem dias assim.
O jeito é sacudir a poeira e bola pra frente!
Beijãoo!
Carol | Homepage | 08.22.08 - 1:30 pm

Mas que dia, hein, bruxinha?
E eu que tava aqui reclamando do meu!
Bjoooooooooooo!!!!!!!!!
Bill Falcão | Homepage | 08.22.08 - 6:52 am

Existem momentos na vida que nós temos que levantar a cabeça, estufar o peito e dizer em voz alta: AGORA FUDEU!!!
Se a lei de murphy resolveu te perseguir? desista, o dia está perdido.
Laura | Homepage | 08.22.08 - 2:52 am

Olha só re, pelo menos não deu pau na hora de vc postar!
Bruno | Homepage | 08.21.08 - 10:35 pm

hauhauahuahauhauahuahauhaua
as minhas orelhas também são divertidas e penso que são em formato de pinico...vez em quando vem um jogar merda nelas.
Compra um vaso de comigo ninguém pode. E manda todo mundo se foder.
beijos
srtadiazepan5mg | Homepage | 08.21.08 - 6:05 pm

Desculpa, Rê, mas tive que rir. não quero fazer pouco da sua desgraça, mas é tanta coisinha q só resta rir. Ô mare brava, hein. Desejo mesmo que passe rapidinho e as coisas comecem a se encaixar...
Beijos.
Tathiana | Homepage | 08.21.08 - 5:28 pm

Hahahahahaha
hahahahahaha
Aff..mais uma se achando culpada e fodida...cruzes! Achei que era só eu!
Ahh..sobr eo principe..
ele não vem não ok?
Sawyer estará aqui em casa..ou na ilha comigo ok?
hahahahahahaha
Troquei d evez..jack bobão por Sawyer maravilhosamente gato!
Hahahahahahahaha
beijos Rê
dani faxina | 08.21.08 - 3:21 pm

Nossa... Como eu te entendo!!!!
E sempre aparece um infeliz pra dizer que essas coisas acontecem com a gente porque temos "pensamentos negativistas" que atraem as coisas ruins...
Aff...
Garota Enxaqueca | Homepage | 08.21.08 - 3:18 pm

Aii, Renata!
Não sei se o intuito desse post foi fazer-nos refletir sobre tudo q dá errado no mundo com a gente, mas... Ele é bem engraçado.
É que a gente pára pra analizar e vê q essas coisas acontecem só com a gente, né?
Acho q tenho q trocar o perfume ou o sabonete, pq o sinal de trânsito só de me ver, fica vermelho. Acho q sente o cheiro de longe. hahahahaa
Meu pai sempre diz que o Murphy está andando com seu carrinho na frente dele. Pq é só trocar de fila, q agarra tudo! hahahaa Nem as leis se aplicam mais. É o próprio indivíduo q vem nos atazanar.
Mas, nosssaaa... Vamos acreditar q outros ventos virão, que as pessoas trocarão o papel higiênico qdo ele acabar, que colocarão água na forma do gelo ou na garrafa... Vamos acreditar na humanidade. Principalmente naqueles q dividem um espacinho físico com a gente, né?! haahahaha
Beijão, lindona....

. C a r o l | Homepage | 08.21.08 - 3:16 pm

Ops, não tem como não rir com o seu texto.
Bjitos!
*Lusinha* | Homepage | 08.21.08 - 2:20 pm

Desculpa Rê, mas não teve como rir do seu post.
Mas é engraçado como tem vezes que o mundo conspira contra a gente e tudo, exatamente tudo, dá errado.
Acho que não adianta um "agradeça pela saúde, pelo trabalho" e etc nessas horas, né?
Mas pelo menos a esperança de que vai ficar bem e que o tempo é amigo (clichê, eu sei) deve ser mantido.
Bjitos!
*Lusinha* | Homepage | 08.21.08 - 2:19 pm

Oi Renatinha!
Posso te chamar assim?
Olha eu vim agradecer o seu comentario e a sua visitinha,e deixar aqui para vc o meu carinho,lhe desejo um lindo repleto de coisas boas como vc merece!
Há eu linkei vc no meu blogger ok!
Ganhou uma amiga ta!
Bjim fique com DEUS
Cacau Perillo | Homepage | 08.21.08 - 12:53 pm

hauhauahau
"Leis de Murphy", elas tb me atacam sempre...hauahua
Bjokas flor
Thefy | Homepage | 08.21.08 - 12:37 pm

Hahahahhahahahhahahhaha!
Não fique com tanta raiva, sen ão vc atrai mais situações assim, respire, conte até 10, imagine o Sawyer lindo, olhando nos seus olhos, sei lá.rs
Todo mundo se ferra de vez em qdo, faz parte.
rs
Ótimo dia pra vc...
Elayne | Homepage | 08.21.08 - 12:05 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E sabe, eu tava aqui pensando no seu caso não da nem pra usar a máxima "bonzinho só se fode" kkkkkkkkkkkk
Nem assim, nem assim!!!
Beijos
Jana | Homepage | 08.21.08 - 11:07 am

Hehehe... desculpa, mas chega a ser engraçado! Lembra aquele filme "Corra que a Polícia Vem Aí" que começa com um carinha espiando uma reunião dos bandidos num barco, aí ele queima a mão, encosta na tinta fresca, etc... me lembrei daquilo lendo o teu texto.
Querida, não é comum eu ter um tempinho livre pela manhã, mas hoje eu tinha e, não sei como, acabei vindo no teu blog e acho que posso te dar uma dica (me perdoe a petulância, já que é a primeira vez que apareço por aqui, ok?): tu já viu um documentário chamado "Quem somos nós?"... tem nas locadora. Olha só, uma hora que tu tiver um bom tempo livre, sem ninguém na volta prá ficar tirando tua atenção (vai por mim, precisa disso mesmo que é prá gente ver o filme com os "olhos certos"), dá uma olhada... As coisas acontecem prá nós conforme a energia que a gente gera à nossa volta. Se tu acredita que tudo vai dar certo no teu dia, vai dar! Se tu acredita o contrário, também! Tudo depende da energia que tu estás gerando (e não tem nada a ver com "conspiração de outras pessoas"... hihihi)
Adorei o pouco que li, e vou voltar mais vezes (não, não é uma ameaça, não... hehehe). E me perdoe, novamente, pela ousadia de sair dando pitacos já na primeira visita.
Abraços e que teu fíndi seja iluminado!
Nádia | Homepage | 08.21.08 - 10:00 am

Re, respira... Coisas desse tipo acontecem pra todo mundo, em algum momento. Entoa um mantra, feche os olhos e, se mesmo assim, não funcionar, toca um "foda-se". Bj e melhoras!
Adri | Homepage | 08.21.08 - 9:36 am

Nenhum comentário:

Postar um comentário