quinta-feira, 16 de julho de 2009

Sobre entrar por uma porta...

15:45. Os bancos fechariam dali 15 minutos. E eu precisava ir em três. Cheguei na rua do estacionamento. Farol quebrado. Três amarelinhos por esquina. Porta do estacionamento lotada. No normal eu ligaria a seta e esperaria na rua, já que as vagas no estacionamento do banco não demoram a vagar. E não adianta procurar outra vaga em outro lugar, já que nesse horário em dia de semana tudo é exatamente igual, todo mundo querendo estacionar para ir ao banco desesperadamente. Inclusive eu.

Mas hoje os amarelinhos não permitiriam eu ali parada, comendo uma faixa das três disponíveis, já que era a única faixa que andava. As outras estavam cheias de trânsito. Ok, desisti. Fui para a única opção viável: estacionamento do Mc Donalds. É, porque é vazio e não cobram. AINDA.

Entrei com cara de morta de fome no estacionamento e dei de cara com um segurança. Claro, duvido que seja só eu que brigue inutilmente por vaga em estacionamento de banco e acabe no do Mc Donalds. Amplo e de graça. Belezinha. O segurança olhou para a minha cara como se perguntasse sobre a minha fome. Eu olhei pra ele como se babasse Big Mac. E ele continuava me olhando.

Pensei bem. Se eu saísse do carro rumo à calçada e ao banco, meu destino inicial, ele chamaria a minha atenção por não poder estacionar ali. Ok, eu teria que entrar no Mc Donalds. Entrando lá, todo mundo olharia para a minha cara e esperaria que eu me dirigisse à fila. Mas se eu entrasse no banheiro daria uma despistada. Mas aí eu saio pela mesma porta? E dou de cara com o segurança? Não, não ía funcionar. É, se eu me lembrasse bem, parecia que tinha uma porta do outro lado. Então o negócio era entrar, ir para o banheiro, sair pela outra porta. Despistada bacaninha no segurança. Ok, fechado. Saí do carro calmamente com cara de quem ía atolar no hambúrguer mais próximo. Caminhei, abri a porta, todo mundo olhando pra minha cara (deviam colocar umas televisões no Mc Donalds), fui para o banheiro. Incontinência urinária, sabe como? Olhei no espelho, pensei que se os lanches forem feitos com o mesmo capricho que a limpeza do banheiro (aqui todo banheiro de Mc Donalds é um chiqueiro) os vermes realmente já tomaram conta da população, e saí. Rumo à porta do outro lado. Como se nada tivesse acontecido.

Feliz e contente, saí até meio que sorridente, pensando em como o segurança era um sujeito que não fazia corretamente o seu trabalho. Era. É, porque assim que eu saí, dei de cara com ele do outro lado. E aí eu só pude continuar sorrindo...

Ele não falou nada, me deixou seguir. E eu fiquei pensando sobre o poder do meu sorriso. Pra que pagar estacionamento, quando eu posso sorrir? Combinado então, hein? Agora não pago mais estacionamento. Já vou sair do carro escancarando os dentes que com certeza vai 'funfar'.

Postado por Renata às 16:43



Oi Renata.
E vocÊ conseguiu ir aos três bancos ?
Parece que todo mundo nota quando estamos fazendo algo errado. A impressão que dá é que todo mundo sabe ...
Bjs.
Elvira
Elvira |
Homepage | 07.19.09 - 12:43 pm

e na volta não rolou nenhum nº 03 rs
Luzinha |
Homepage | 07.18.09 - 8:45 am

Olha só a malandragem da criança!
Gostei de ler, hehe...
Edgar | 07.17.09 - 11:57 pm

todo esse trabalho pra nada... hehehe
eu ia ficar com raiva... mas rir é o melhor remedio mesmo.
beijo
Rosana |
Homepage | 07.17.09 - 9:51 pm

Se fosse fácil assim. hihihi
Bjitos!
*Lusinha* |
Homepage | 07.17.09 - 6:08 pm

banheiros de mc donalds daqui também são imundos...
:*
Ciça. |
Homepage | 07.17.09 - 4:44 pm

Funciona POR ENQUANTO, junto com o AINDA que não cobram kkkkk
mas eu imagino a sua cara dando de cara com o segurança!
hohoho
bjo
Jana |
Homepage | 07.17.09 - 3:41 pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário